Matheus Rosetto. Divulgação/Atlanta United
Futebol, Futebol Internacional

Matheus Rossetto comemora bom início do Atlanta United na MLS: “Temporada promissora”

Destaque do Atlanta United, Matheus Rossetto fala sobre o início da temporada da MLS.


Campeão da MLS em 2018, o Atlanta United segue em busca do seu segundo título nacional. Contando com os brasileiros Matheus Rossetto, ex-Athletico Paranaense, e Luiz Araújo, ex-São Paulo, a equipe rubro-negra iniciou bem a competição com duas vitórias nas três primeiras rodadas.

“Fizemos uma excelente pré-temporada com amistosos importantes no México. A equipe foi reforçada e conseguimos iniciar a competição com um padrão de jogo interessante. Desde a minha chegada, em 2020, acredito que seja o melhor momento técnico do time. Essa temporada tende a ser bastante promissora”, avaliou o meia Matheus Rossetto.

Titular absoluto da equipe desde a temporada passada, Rossetto quer fazer de 2022 o seu ano de consolidação no futebol internacional. Desde a sua chegada, em 2020, já são 44 jogos com a camisa do Atlanta United.

“Estou me sentindo muito bem. Jogando com liberdade, ajudando meus companheiros na criação das jogadas e chegando forte ao ataque. Quero fazer minha melhor temporada nesse período em que estou aqui, jogando com regularidade e contribuindo com gols e assistências. Tenho isso muito forte na minha cabeça e acredito que será um ano de afirmação”, finalizou.

O próximo compromisso do Atlanta United está programado para sábado (19), dentro de casa, contra o Montreal, pela quarta rodada da competição. Com seis pontos, o Atlanta ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments