Bruno Uvini em primeiro dia de treinos pelo Vitória. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Futebol, Futebol Nacional

Bruno Uvini projeta duelo com o Botafogo Após triunfo sobre Criciúma, Bruno Uvini comenta retorno aos gramados em dia de aniversário do filho

Recuperado de lesão, Bruno Uvini voltou a ser relacionado para os jogos do Vitória. O zagueiro, de 33 anos, entrou no 2º tempo da partida contra o Criciúma no último fim de semana, na qual o Rubro-Negro Baiano venceu por 2 a 1 e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo diante do Botafogo, o adversário desta quinta-feira (11), às 21h30, a equipe comandada por Thiago Carpini pode encostar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

“O resultado do último jogo representa uma vitória extremamente importante. Faz parte do planejamento do clube sempre pontuar jogando em casa, para fazer valer a força que o Vitória sempre teve dentro do Barradão. Tenho plena convicção de que o elenco que temos, junto com a comissão técnica, tem capacidade de reagir e lutar pelas nossas ambições no Brasileirão. Às vezes o desgaste físico atrapalha um pouco, mas é preciso saber lidar”, comentou o camisa 25.

Titular em quatro dos cinco jogos em que participou no Brasileirão, Bruno Uvini diz que o processo de transição e retorno aos gramados após um período ausente por lesão aconteceu de forma tranquila. Ele comenta que ficou feliz de voltar a jogar justamente no dia do aniversário do seu filho e, acima de tudo, poder comemorar a data especial com um resultado positivo em campo. Jogou 14 minutos e não sofreu nenhum drible, ajudando a garantir o 2 a 1 sobre o Criciúma.

“Posso dizer que foi especial pra mim voltar a jogar no dia do aniversário do meu filho, colaborar com o resultado e fazer desse dia uma lembrança bacana para todos. Futebol tem muito disso, boas histórias dentro e fora de campo. Espero que a partir de agora eu possa emplacar uma boa sequência de jogos, superando qualquer risco de lesão. A ideia é trabalhar bastante para recuperar o tempo perdido”, garantiu o defensor.

Em relação ao duelo contra o Botafogo, Bruno Uvini ressalta que não existe jogo fácil no Brasileirão e que encarar uma equipe que briga na parte de cima da tabela é um desafio enorme. “Do mesmo jeito que não foi fácil superar o Criciúma, também não esperamos qualquer facilidade diante do Botafogo, que desde o ano passado vem fazendo grandes campanhas na Série A. Respeitamos muito o nosso adversário, mas jogar no Barradão significa que teremos a nossa torcida como 12º jogador. Isso faz toda a diferença”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments