- Doido de Mandacaru: do orfanato ao Campeonato Paraibano Meia do Auto Esporte-PB foi às lágrimas após marcar o primeiro gol como profissional. - 13 de janeiro de 2025
- Psicólogo do Botafogo valoriza mudança na mentalidade do clube e reconhece Artur Jorge e Marlon Freitas como maestros do grupo Head de Psicologia do Botafogo, Paulo Ribeiro cita Artur Jorge e Marlon Freitas como referências na mudança de mentalidade do clube. - 16 de dezembro de 2024
- Botafogo e Vasco se enfrentam em busca dos melhores objetivos no Brasileirão O Estádio Nilton Santos recebe Botafogo e Vasco pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (05). - 5 de novembro de 2024
Cerca de 40 torcedores do Botafogo foram recepcionar o argentino Thiago Almada, na chegada ao Brasil. O meia desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, por volta das 06h da manhã, mas só apareceu para o público, uma hora depois. Discreto, Almada cumprimentou a torcida, mas preferiu não falar com a imprensa antes de se apresentar no CT Lonier e no Estádio Nilton Santos. Almada desembarca no Galeão.
Todavia, nas poucas palavras que trocou com torcedores e alguns influenciadores, o jogador afirmou que irá usar a camisa 23, considerada o número da sorte do argentino. Disse ainda, que está muito feliz, e que defenderá a Argentina nas Olimpíadas de Paris no final de julho.
Thiago Almada se torna a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, superando Luiz Henrique, também do Botafogo. O valor da negociação gira em torno de R$ 137,4 milhões.
Entre as cláusulas contratuais, está uma transferência para o Lyon, a princípio, para janeiro de 2025. Após o fim da temporada do futebol brasileiro.
Campeão do Mundo com a Argentina, Almada é a terceira contratação do Botafogo nesta janela de transferências. Ele se junta ao volante Allan, e ao atacante Igor Jesus, que já foram anunciados no dia do aniversário do clube. Almada desembarca no Galeão.