Chelsea goleia Juventus
Futebol, Futebol Internacional

Liga dos campeões: Na briga pela liderança do grupo H, Chelsea bate Juventus por 4 a 0

Rudhiery Fernandes
Siga-me

Chelsea goleia a Juventus: o atual campeão Chelsea, garantiu sua vaga às oitavas de final da UEFA Champions League, diante da Juventus já classificada.


No 50° jogo sobre o comando de Thomas Tuchel, mais uma vez o Chelsea mostrou seu poder ofensivo e defensivo. Em 31 partidas o time de Londres não sofreu nenhum gol, juntando todas as competições, é a defesa menos vazada.

O time da Juventus veio com a mesma proposta tática, tentar um contra-ataque, foi assim que nasceu o gol no primeiro jogo, o zagueiro Antonio Rüdiger (Che) perdeu a bola na defesa e Bernardeschi (Juv) encontrou Chiesa livre para fazer o gol da vitória da Velha Senhora.


“Foto: Divulgação/Chelsea”

 

 

 

 

 

 


1° Tempo

No jogo da fase de grupos da UEFA Champions League, o time da casa não decepcionou seus torcedores, diante a quase 40 mil pessoas no Stanford Bridge, os Blues massacram a Juve. Com seu principal jogador no banco Romelu Lukaku, a equipe da casa dominou o jogo com os meninos da base. O zagueiro inglês de apenas 21 anos, Trevoh Chalobah (Che), fez sua estreia como titular e marcou seu seu primeiro gol na competição, depois de um escanteio cobrado, ele encheu o pé e mandou para o fundo da rede!


Chelsea goleia a Juventus
“Foto: Divulgação/Chelsea”

Com a rara chance criada no primeiro tempo pela esquipe da Juventus, o zagueiro Thiago silva salva a bola praticamente em cima da linha em uma bola metida por cobertura do Álvaro Morata (Juve) sobre o goleiro Mendy, evitando assim o que seria o gol de empate.


2° Tempo

No segundo tempo o Chelsea voltou com a mesma intensidade, os garotos Callum Hudson-Odoi (Che), Reece James (Che)Ruben Loftus-Cheek (Che), brilharam muito, e foi dos pés deles que saiu a jogada dos gols da partida. Aproveitando a velocidade deram bastante trabalho para a defesa da Juventus, com uma jogada feita pela ponta direita aos 10 minutos, Reece James chuta com força no canto inferior esquerdo e o goleiro Szczesny, não consegue defender.

Golaço! Chelsea goleia a Juventus!

Uma jogada de vídeo game! A equipe da casa fez uma tabela linda entre eles, Loftus-Cheek depois de driblar três, toca para Hudson-Odoi fazer o terceiro aos 13 minutos do segundo tempo.

E ainda deu tempo para fechar a goleada, voltando de lesão, o atacante Timo Werner (Che) que tinha acabado de entrar, fez o dele no apagar das luzes. Assim garantiu a classificação do Chelsea em primeiro lugar pelo grupo H da Liga dos Campeões.

Leia mais:

Estatísticas

CHE JUV
13 Faltas 13
0 Cartões amarelos 1
0 Cartões Vermelhos 0
0 Impedimentos 0
13 Escanteios 3
1 Defesas 4

“Divulgação/ESPN”

Posse

54% 46%

Chutes (no gol)

Chelsea – 21 (8) Juventus 8 (2)

Rudhiery Fernandes

Setorista do Flamengo e do Chelsea na PressFut. Acompanhe o dia a dia das equipes!
Ler todas as publicações de Rudhiery Fernandes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments