Real madrid, Benzema e vini jr
Futebol, Futebol Internacional

Com show de Vini Jr e Benzema, Real Madrid Goleia o Valencia por 4 a 1

Rudhiery Fernandes
Siga-me

No primeiro jogo do ano no Santiago Bernabéu, Real Madrid vence o Valencia com show da Dupla Vini Jr e Benzema.


Real Madrid vence o Valencia

O líder Real Madrid voltou a vencer! No jogo válido pela 20° rodada da La Liga, a equipe merengue, jogando em casa, venceu o Valencia por 4 a 1. O artilheiro do campeonato Benzema anotou 2 gols, assim como Vinicius Jr. Cerca de 40 mil torcedores acompanharam de perto o atacante Benzema fazer seu gol de número 300 com a camisa do Real.


real madrid
(Foto: AFP/Gabriel Bouys)
Real madrid
(Foto: AFP/Gabriel Bouys)

 

 

 

 

 

 

 

 


Real Madrid vence o Valencia

O brasileiro Vinícius Jr, mais uma vez foi ovacionado dentro do Santiago Bernabéu, se antes a torcida aplaudia de pé Cristiano Ronaldo, agora é a vez do camisa 20 dos “Galácticos”. Depois de ficar dois jogos de fora por testar positivo para o Covid-19, o garoto ex-Flamengo voltou com tudo e fez dois gols no segundo tempo do jogo.

A imprensa espanhola se rendeu ao jovem atacante, já são 14 gols na temporada sendo 2 pela liga dos campeões e 12 na La Liga. Ele é o vice artilheiro do campeonato atrás apenas de Karin Benzema que tem 17 gols. Em seguida veja os números dos artilheiros.


números do Real Madrid
(Twitter da La Liga)

Sob o mesmo ponto de vista, o Jornal As da Espanha não poupou elogios ao Brasileiro depois que Real Madrid vence o Valencia. ‘Com Vinícius é outra coisa’. Do mesmo modo escreveram.

“Sobretudo Vinicius, que a cada jogo acrescenta uma peça à sua coleção. Seu retorno fez Madrid florescer. Valencia ficou deprimido pela raiva e Vinicius foi despertado pelo desejo. O segundo gol retrata sua nova vida. Saiu vivo, entre travas e rebotes, da emboscada de dois jogadores do Valencia e definido com a frieza dos toureiros”.


(Photo by GABRIEL BOUYS / AFP)

 


Primeiro Tempo

O time do Valencia até começou bem, mas a primeira chance criada foi da equipe ‘Merengue’.  Aos 6 min Logo após uma cobrança de escanteio, Eder Militão Cabeceou forte e quase abriu o marcador. O meia Croata Modric acertou um chutaço! mas pegou no travessão.

Gol aos 43 Minutos

Logo depois, o Brasileiro Casemiro tentou invadir área e foi derrubado, o arbitro consultou o VAR e marcou pênalti. Karin Benzema bateu e marcou seu 17° gol pelo campeonato Espanhol.

Segundo Tempo

O Time da casa voltou ainda mais forte, logo aos 7 min em uma tabela entre Benzema e Vini Jr e contanto com o vacilo da defesa, Vini fez seu primeiro gol no jogo. Consequentemente o time do Real Madrid chegou mias uma vez ao ataque, e no belo chute de Asensio, o garoto Vinicius Jr aproveitou a sobra e meteu para o fundo da rede.

O gol da equipe do Valencia veio aos 31 minutos, o lateral Mendy falhou e cometeu um pênalti infantil. Gonçalo Guedes cobrou e o Courtuois defendeu, mas o atacante aproveitou a sobra e fez o único gol da equipe visitante.

Ainda deu tempo para mais um! Mostrando que está sendo o melhor camisa 9 da La Liga, Benzema deixou o dele no apagar das luzes no Santiago Bernabéu.


O Real Madrid segue na liderança com 49 pontos, atrás vem o Sevilla com 44. O time do Valencia está no meio da tabela com 28 pontos. Real Madrid tem pela frente um super clássico contra o Barcelona pela Supercopa, já o Valencia pega o Baleares pela copa do Rei.

 

Rudhiery Fernandes

Setorista do Flamengo e do Chelsea na PressFut. Acompanhe o dia a dia das equipes!
Ler todas as publicações de Rudhiery Fernandes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments