Real Madrid vence
Futebol, Futebol Internacional

Clássico é Clássico! Na Prorrogação, Real Madrid Vence Barcelona na Supercopa

Rudhiery Fernandes
Siga-me

No primeiro “El Clásicco” do ano, Real Madrid vence Barcelona na prorrogação por 3 a 2 na supercopa da Espanha.


Nesta quarta-feira (12), em jogo único da Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu o Barcelona por 3 a 2 e garantiu sua vaga para a final. Apesar disso, o jogo não foi tão fácil como parecia para a equipe Madridista, o Barcelona mostrou que estava querendo ganhar e levou o jogo até a prorrogação.

Amanhã, quinta-feira(13), ás 16 horas no horário de Brasília, as esquipes do Atlético de Madrid e Athletic Bilbao, vão decidir quem enfrenta o Real. A final esta marcada para domingo(16), às 14 horas.


Rea Madrid
Foto: AFP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Real Madrid vence Barcelona

Antes, quando se falava de “El clássico”, os nomes mais comentados eram Cristiano Ronaldo e Messi. Atualmente, os nomes quem vem ganhando notoriedade, são dos garotos Vinícius Jr do Real e Ansu Fati do Barça.

Justamente, foi dos pés deles que saíram os gols da partida. O Brasileiro mais uma vez mostrou porque é um dos principais jogadores da equipe de Madri. Vini Jr fez o primeiro gol da partida depois que Benzema lançou uma ótima bola, ele só aproveitou e mandou para o fundo do gol.

Porém, no finalzinho do primeiro tempo, aos 41 minutos, com um vacilo do zagueiro Eder Militão, o atacante Jong aproveitou a sobra e empurrou para o fundo do gol.

Segundo Tempo

Por outro lado, a equipe da Catalunha voltou “com sangue nos olhos” para o segundo tempo, mas não foi o suficiente para segurar o artilheiro Karin Benzema. O atacante do Real Madrid aproveitou o rebote do goleiro Ter Stegen desempatando a partida.

Ansu Fati, o garoto passou por um período machucado, em contrapartida, ele veio do banco, e aos 38 min empatou com um gol de cabeça, levando o jogo para a prorrogação.

Real Madrid vence Barcelona na Prorrogação 

Os Brasileiros do time brilharam na prorrogação! Com uma jogada do volante Casemiro, ele tocou para Rodrygo que entrou muito bem na segunda etapa, chutou rasteiro para o meio da área, Vini Jr deu um “corta luz” e o atacante Valverde chutou para o fundo do gol.

Em síntese, o Real Madrid classifica para a final da Super Copa da Espanha e aguarda o resultado do confronto entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao.

 

Desse modo, o site SofaScore especializados em estatísticas, publicou uma analise de Vini Jr.


Real Madrid
Foto: Fayez Fureldine/AFP
real Madrid
Foto: Twitter SofaScore

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Desse modo, Vinícius Júnior (21 anos) está entre os brasileiros TOP 5 ligas europeias na temporada 21/22:

  • Gols (15)
  • Participações em gols (22)
  • Em passes decisivos (55)
  • Em dribles (78)
  • Pontaria (71%)
  • Conversão de chances claras (69%)
  • Nota SofaScore (7.48)

Rudhiery Fernandes

Setorista do Flamengo e do Chelsea na PressFut. Acompanhe o dia a dia das equipes!
Ler todas as publicações de Rudhiery Fernandes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments