- Com mais um jogo fora, Luciano Castán pede Cruzeiro novamente ‘ligado’ contra o Vasco - 6 de julho de 2023
- Com três gols e uma assistência, Igor Gomes participa diretamente de 7 dos 10 pontos do Atlético na classificação às oitavas da Libertadores - 28 de junho de 2023
- Em bom momento no Grêmio, Bruno Uvini valoriza ‘semana cheia’ após goleada pelo Brasileirão - 27 de junho de 2023
Com o título conquistado no último dimingo (21), Jonathan se tornou Bicampeão da Série B.
Explosão de alegria. É dessa forma que Jonathan define o sentimento após o título conquistado no último domingo (21). Com a vitória diante do GE Brasil, o Botafogo garantiu, com uma rodada de antecedência, o troféu da Série B do Brasileirão de 2021. Campeão em 2016 pelo Atlético Goianiense, Jonathan viveu pela segunda vez o mesmo sentimento.
“Mais um momento incrível da minha carreira. Na hora que terminou o jogo foi uma explosão de alegria, foi muita comemoração. Um clube como o Botafogo sempre entra para ser campeão em qualquer campeonato, e felizmente conseguimos cumprir essa missão e conquistar o título”, destacou o lateral-direito, que chegou ao Botafogo após defender o Coritiba.
Leia mais:
- Engenhão: em apenas um jogo, Botafogo lucra mais que 2019 inteiro e busca parceria com WTorre
- “O Botafogo tá embalado!”: com festa da torcida, alvinegro carioca vence e confirma volta à primeira divisão
Com o título garantido, o Botafogo entra em campo no domingo (28) para fazer o último jogo da temporada. No Nilton Santos, o Fogão recebe o Guarani, que ainda sonha com o acesso.
“Vai ser um jogo especial, para encerrar com chave de ouro essa temporada e comemorar o título no estádio junto com a nossa torcida. Todo o grupo está de parabéns pela temporada, tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação a cada treino e a cada jogo”, concluiu o novo bicampeão da Série B.