Final série B Liga Brasileira de futebol digital LBFD
E-sports

Final Série B Liga Brasileira de futebol digital LBFD

Siga-nos

FDMI e LEGIÃO E-SPORTS revela reação após chegarem na final da série B da LBFD (Liga Brasileira de futebol digital): ‘São momentos que marcam um profissional’


Bruna O. Mendes, de São Paulo (SP) 27 Abril, 2022
Head of marketing LBFD

Nessa sexta-feira (29), FDMI e LEGIÃO E-SPORTS se enfrentam pela Final da Série B da Liga Brasileira de Futebol Digital. Todavia, alguns jogadores da legião e-sports dizem que não se sentem pressionados com o confronto.

“Senti que vamos ser campeão!”

Assim definiu Franklin Justino, técnico da equipe Legião E-Sports em entrevista com a equipe da LBFD TV. O Treinador da equipe revelou que tem trabalhado principalmente no psicológico de seu elenco, para evitar afobamento e nervosismo.

“Sei da força da equipe FDMI, tenho acompanhado o progresso da equipe nos últimos confrontos, eles tem um elenco fortíssimo, acredito que seja pelo fato de participar de campeonatos internos e treinar com o elenco da FDM.” – FDM equipe principal gerenciada pela mesma administração da FDMI.

O elenco começou com uma campanha superdependente, conquistando 16 pts em 8 jogos disputados, um aproveitamento de 67% com 70 gols marcados.

À frente da equipe Legião e-sports , o técnico vive o sabor de disputar uma final gigantesca . A decisão contra a FDMI, trás um certo favoritismo, foram 21 pontos conquistados em 8 jogos disputados, um aproveitamento de 88% com 85 gols marcados.

“Em uma final como esta. Quando se tem um erro é complicado. E geralmente em um jogo alguém vai errar. Não vai ter só o herói. E isso marca muito o profissional. Por isso estamos trabalhando bastante, para evitarmos erros.” – Joaquim P. Presidente FDM, FDMI e FBEE.

Confira os relacionados para o confronto:

Escalação FDMIEscalação Legião

FDMI

Carlinhos, Natanael, Leleo fera, Jean e Lb

LEGIÃO E-SPORTS

Barreto, Bruno, Dalson, Franklin e jhonatas.

Destacando o player Nathanael da equipe FDMI, recentemente anunciado como representante oficial do Santos Fc na liga master da player1. O jogador foi relacionado para sair jogando.

O confronto será transmitido nesta sexta-feira (29) ao vivo na LBFD TV (dlive.tv/LBFD.TV) a partir das 21H. Os espectadores poderão acessar o jogo através das mídias sociais da LBFD ou entrando em nosso grupo oficial no Whatsapp: chat.whatsapp.com/HO6dO0jw9f379HwmZb29Bj

Alexandre Jr. será o nome da emoção, o caster oficial da liga, será responsável em trazer uma experiência imersiva para todos os amantes do futebol digital e da franquia efootball.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments