E-sports, Futebol

e-Brasileirão: liga anuncia nova temporada do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

Rafael
Siga-me

Em parceria com a Arena Redfox, a liga Brasileira de futebol digital organiza uma das maiores competições de futebol digital online no país.


A competição promete grandes jogos, já que serão 24 equipes consideradas as maiores equipes da modalidade, além das premiações, serão diversas transmissões da competição. LBFD TV , ARENA REDFOX (TWITCH) E TROVO LIVE BR, serão as responsáveis em transmitir os confrontos ao vivo.
E não para por aí, a competição possibilita as oito melhores da tabela disputarem a eCopa do Brasil no formato eliminação “mata mata”.

A comissão técnica da eSeleção Brasileira de efootball, estará presente na competição, observando os competidores para futuras convocações.
Isso será possível graças ao sistema de gerenciamento disponibilizado pela plataforma Redfox, na qual as equipes poderão acompanhar as estatísticas dos jogadores em cada confronto.

Sobre o evento

O Campeonato Brasileiro de Futebol

Digital (conhecido popularmente como e-Brasileirão) tem como intuito ser o principal torneio entre equipes de efootball mobile no país, disputado no período de 3 em 3 meses. Atualmente, cada temporada decorre entre julho e outubro, tendo 24 rodadas com doze partidas cada.
A maioria dos jogos são disputados durante o período da noite com jogos alternados durante a semana, aos sábados e domingos não haverá jogos, apenas partidas agendadas ou com transmissão ao vivo.

Participantes e a forma de disputa

Vinte e quatro clubes participam do Campeonato. Durante o decorrer da temporada, cada clube joga uma veze contra os outros (em um sistema de pontos corridos), em um total de 24 jogos. As equipes recebem três pontos por vitória e um ponto por empate. Não são atribuídos pontos para derrotas. As equipes são classificadas pelo total de pontos acumulados ao final do campeonato. Em caso de empate entre dois ou mais clubes, os critérios de desempate são os seguintes: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols pró; confronto direto; menor número de punições recebidas;

No final de cada temporada, o clube com mais pontos é coroado campeão. Se a pontuação for igual nos três critérios, as equipes ocuparão a mesma posição. Se houver um empate para o campeão, ou na qualificação para outras competições, um confronto direto será necessário

Para acompanhar a competição basta seguir as redes sociais da liga Brasileira de futebol digital

Informações

+55 11 9 992992313 (comercial LBFD)

– Pamella Ferreira

Rafael

Desenvolvedor do site, estudante de Ciências da Computação e amante da tecnologia. Aos poucos, está descobrindo sua paixão pelo futebol.
Ler todas as publicações de Rafael
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments