André Henrique. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Futebol, Futebol Nacional

Após primeiro gol, André Henrique analisa momento e ‘ambiente positivo’ no Grêmio

Siga-nos

Jovem André Henrique marcou o primeiro gol dele com a camisa do Grêmio na rodada do Brasileirão deste fim de semana.


Ainda com 21 anos de idade, fazendo seus primeiros jogos pelo Grêmio, mas o suficiente para chamar a atenção. Contratado recentemente, o atacante André Henrique marcou seu primeiro gol com o manto tricolor ao ajudar na goleada por 5 a 1 em cima do Coritiba.

Foi já o quinto dele na temporada. Contratado junto ao Hercílio Luz, André já havia marcado quatro vezes pelos catarinenses. Ano passado foram 12 bolas na rede no total.

“Feliz demais por ter marcado com essa camisa, meu primeiro pelo Grêmio. Claro que foi muito especial, vou guardar esse jogo com carinho e vou seguir trabalhando muito por mais”, afirmou.

André Henrique e seus companheiros de equipe sequer tem muito tempo para celebrar o triunfo mais recente. No sábado, fora de casa, o duelo pela Série A é contra o Bahia. O homem de frente projeta mais um compromisso.

“Aqui todos sabem que não podemos baixar o ritmo, não pode desacelerar. É um grupo que trabalha bastante e isso é fundamental, temos um ambiente positivo, me sinto muito bem. Já temos mais uma partida difícil e vamos lutar muito para mais um bom resultado para o Grêmio”, finalizou.

Bahia e Grêmio medem forças às 18h30 deste sábado, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o atual vice-líder da competição, a 7 pontos do líder Botafogo. Já o Bahia, é o 14º colocado, e busca se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento. Em momentos opostos, as equipes, que subiram juntas da Série B, esperam apresentar um bom futebol.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments