Bruno Uvini. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol, Futebol Nacional

Em bom momento no Grêmio, Bruno Uvini valoriza ‘semana cheia’ após goleada pelo Brasileirão

Siga-nos

Bruno Uvini falou após a goleada do Grêmio no último fim de semana. O zagueiro comentou sobre o momento do time no campeonato.


Titular na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo (25), Bruno Uvini valoriza a “semana cheia” para treinos no Grêmio. Após a vitória na Arena, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (1), às 18h30, quando visita o Bahia pela 13ª rodada da Série A.

“Feliz demais com esse resultado expressivo diante do nosso torcedor. Agora é focar nessa semana cheia para trabalhar forte visando o próximo desafio. Vai ser um período importante para o elenco se recuperar e fazer os ajustes necessários antes do jogo com o Bahia”, disse o zagueiro.

A sequência positiva de resultados tem impulsionado o Grêmio no Brasileirão, levando o clube a assumir a vice-liderança após o triunfo sobre o Coritiba. O time gaúcho conquistou cinco vitórias nas últimas seis rodadas, e Bruno Uvini foi titular em cinco desses jogos.

“É gratificante ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Estamos vivendo um bom momento, e isso traz muita alegria ao grupo. No entanto, não podemos nos acomodar. Ainda não tem nada ganho, e continuaremos focados em busca dos nossos objetivos”, finalizou o defensor.

Enquanto contribui para o sucesso coletivo do Grêmio, Bruno Uvini soma bons números individuais no Brasileirão. Segundo a plataforma SofaScore, o zagueiro tem a segunda melhor média de interceptações (1,5) e a terceira de cortes por jogo (3,6) da equipe.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments