Hyoran celebra vitória. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Futebol, Futebol Nacional

Hyoran celebra vitória na estreia da Libertadores e projeta mais uma Série A

Siga-nos

Após estrear na Libertadores pelo Red Bull Bragantino, Hyoran celebra vitória e projeta mais uma disputa do Campeonato Brasileiro.


Camisa 10 do Red Bull Bragantino na estreia da Libertadores, Hyoran ajudou sua equipe a largar bem na competição. Participou do primeiro gol, marcado por Ytalo, e deu a assistência para o equatoriano Hurtado fechar a vitória do Toro Loko em cima do Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, em Bragança Paulista.

Feliz com o resultado, o meia-atacante fez questão de exaltar o espírito do grupo dentro de campo. Para Hyoran, isso foi fundamental.

“A gente sabe o que é a Libertadores, é uma competição diferente, pesada, que você tem que saber jogar. E nós soubemos. Fomos inteligentes e controlamos o jogo. O time deles é forte, a gente tinha as informações de como jogavam. Feliz demais por largarmos bem, por vencermos. Merecemos e isso também é importante”, Hyoran celebra vitória em sua quarta Libertadores.

Estreia no Brasileirão

Hyoran e seus companheiros agora trocam a chave. O foco vira a estreia em outra competição, a Série A do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino inicia duelando com o Juventude. Bi-campeão do torneio, vencendo por Palmeiras e Atlético Mineiro, o meia-atacante sabe que a regularidade é a receita para chegar longe.

“Já iniciamos com um duelo muito difícil, todos sabem a força do Juventude lá dentro, com o torcedor sempre apoiando. Vamos mais uma vez estudar nosso adversário e trabalhar muito até o jogo. Série A é ter regularidade, é não deixar escapar pontos. Respeitamos o time deles, mas queremos iniciar vencendo”, disse.

Hyoran abre sua nona disputa de Série A em sequencia defendendo o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, em Caxias do Sul, diante do Juventude, às 20h. O meia-atacante tem mais de 100 jogos na competição, com 16 gols marcados até então.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments