burnley e watford
Futebol, Futebol Internacional

Burnley fica no empate com Watford na Premier League

Neila Gonçalves
Siga-me

Em jogo atrasado, Burnley e Watford fazem partida morna e não saem do empate sem gols.


No último sábado (5), Burnley e Watford se enfrentaram em jogo atrasado da 17ª rodada da Premier League. O duelo dos desesperados acabou em 0 a 0, e o resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que ocupam a zona de rebaixamento da competição.

1° TEMPO – Jogo equilibrado entre as equipes

No 1° tempo as equipes fizeram um confronto bem equilibrado. Embora o Burnley tenha iniciado com mais posse, o Watford conseguiu equilibrar o jogo e buscou as oportunidades. Todavia, estando na zona de rebaixamento, os dois times precisavam de uma vitória. Apesar das tentativas e algumas boas chances, dos dois lados, o placar se manteve intacto nos 45 minutos iniciais.

2° TEMPO – Equipes tentam mas esbarram nas defesas dos goleiros

Se na 1ª etapa o jogo foi equilibrado, nos 45′ finais as equipes buscaram mais o gol. Os mandantes, jogando em casa precisavam se impor em seus domínios. A equipe até tentou, mas esbarrou nas boas defesas do B. Foster. Pelo outro lado, os visitantes também tiveram suas oportunidades, mas pararam em N. Pope. Contudo, tirando as boas atuações de ambos goleiros, os dois times pecavam nas finalizações e tinham pouca criatividade. Mesmo precisando vencer, Burnley e Watford não saíram do zero e terminaram a partida num empate sem gols.

Leia mais:  

E AGORA?

Com o empate por 0 a 0, Burnley e Watford levaram um ponto. Contudo, o placar acaba sendo pior para os mandantes que jogaram em casa e são os lanternas da competição, com 13 pontos. Pelo outro lado, o Watford também precisava vencer, pois está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 15 pontos, apesar de ter conquistado um ponto fora de casa, o resultado foi ruim.

Por fim, as duas equipes voltam a campo na próxima terça (8), e ambas terão confrontos difíceis. O Burnley joga em casa com Manchester United e o Watford visita o West Ham. Os dois jogos acontecem pela 24ª rodada da Premier League.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Oficial Watford

Neila Gonçalves

Estudante de jornalismo, estagiária de comunicação e MKT e repórter esportiva! Apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.
Ler todas as publicações de Neila Gonçalves
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments