Breno Lopes, Palmeiras. Crédito: Mauro PIMENTEL/POOL/AFP
Futebol, Futebol Nacional

Breno Lopes valoriza recuperação antes de duelo contra o Grêmio

Daniel Dutra
Siga-me

Recuperado de lesão, Breno Lopes volta a ser importante para o Palmeiras. Nos últimos cinco jogos, o atacante marcou três vezes, ajudando em quatro vitórias da equipe.


Totalmente recuperado de uma lesão no joelho, Breno Lopes voltou a jogar após quase dois meses parado. Desde então, o camisa 19 participou ativamente dos últimos jogos do alviverde. Nas últimas cinco partidas em que esteve em campo, o time venceu quatro jogos e, Breno Lopes, marcou três vezes.

Curtindo a boa fase com a camisa do Palmeiras, o autor do gol do título da Libertadores na última temporada valoriza o momento antes do duelo diante do Grêmio, nessa quarta-feira, às 19h.

“Depois de me dedicar bastante no processo de recuperação, retornar fazendo bons jogos, ajudando com vitórias e marcando gols é motivo de muita alegria, pois vi que o esforço não foi em vão. Logicamente, também preciso reconhecer todo o staff do clube, que me ajudou no tratamento. É legal que não é só eu, mas o restante da equipe também vive ótima fase. Mostramos nas últimas rodadas que vamos brigar pelo título do Brasileirão.” – opinou o atacante.

Leia mais:

A contribuição do atacante com gols é resultado de uma boa eficiência nas finalizações. Se somarmos os jogos da temporada passada, Breno já possui 24 jogos na Série A do campeonato brasileiro. Para o atacante, o equilíbrio chama a atenção.

“Antes da competição, muitos não apostavam no Bragantino e hoje eles estão liderando. O segredo é respeitar todos os rivais e fazer o seu melhor quando entra dentro de campo. Nosso time tem um espírito vencedor e, com certeza, como usamos a camisa palmeirense o nosso objetivo sempre é brigar por títulos. Não será diferente nesta Série A.” – garantiu Breno Lopes.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, em casa, diante do Grêmio, que está na lanterna da competição. Apesar da fase do rival, Breno Lopes mantém o discurso de respeito e cautela.

“O momento deles é complicado, mas é um time com muita tradição e, principalmente, um elenco muito forte. Temos sim que respeitar muito o Grêmio, mas também manter nossa postura que é a mesma, independente do lugar que jogamos. Sempre impondo o nosso ritmo. Vamos em busca de mais uma vitória.” – finalizou o camisa 19.

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments