A imagem mostra o jogador Ricardo Goulart em treino no CT do Santos.
Futebol, Futebol Nacional

Ricardo Goulart é regularizado e pode estrear contra o Corinthians

Lucas Candeira
Siga-me

Uma das principais contratações do Peixe em 2022, meia-atacante pode exercer papel fundamental na reestruturação do time


Com um início de ano marcado por muitas saídas de jogadores e poucas contratações, o Santos encaminhou nesta terça-feira (01) o nome do meia-atacante Ricardo Goulart para o hall de atletas do clube de forma oficial. O jogador de 30 anos foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e dessa forma já pode atuar pelo time no clássico contra o Corinthians, amanhã, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Goulart é visto como um potencial reforço para o Peixe na temporada de 2022, uma vez que o time pouco investiu em novidades até o momento, e também por poder auxiliar nas áreas de ataque e meio-campo da equipe, que não agradaram nas partidas anteriores do Paulistão. Com apenas 1 ponto conquistado na competição, o Santos busca recuperar a boa forma em campo. 

Como Ricardo Goulart atuava na China, onde é naturalizado, o setor administrativo do Santos encontrou algumas dificuldades para regularizar o jogador antes do início da temporada. Treinando com o elenco desde o dia 13 de janeiro, Goulart não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille nos jogos contra o Inter de Limeira e o Botafogo (SP), mas com a oficialização do seu vínculo com o clube, ele pode fazer sua estreia como titular no jogo contra o Corinthians. 

O Twitter oficial do Santos fez um post em comemoração à inscrição de Ricardo Goulart no BID, na tarde de hoje, com a hashtag “#BIDOU” em destaque. De acordo com a rede social, o jogador usará a camisa 10 do time. O próximo confronto do Peixe é contra o Corinthians, na Neo-Química Arena, às 21:30 da noite desta quarta-feira (2), pela fase de grupos do Paulistão.

Para mais informações e notícias, clique aqui.

Lucas Candeira

20, SP. Estudante de jornalismo que ingressou na profissão com o objetivo de entender, questionar e participar da sociedade e seus dilemas. Um apaixonado do entretenimento e dos esportes.
Ler todas as publicações de Lucas Candeira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments