Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento. (Foto: Bruno Corsino/ACG)
Futebol, Futebol Nacional

Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento no inicio do campeonato goiano; E é líder do grupo B

Thaynara Mesquita

Com vitória por 1 a 0 em cima do Iporá, Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento no início do campeonato goiano.


A estreia (26) do Atlético Goianiense na 1º rodada do campeonato goiano, garantiu sua primeira vitória dentro de casa. Atlético Goianiense e CRAC se enfrentaram pelo o Goianão.

Em casa e com o apoio da torcida, o Dragão partiu para cima e não deixou o time visitante respirar. O jogo foi bastante movimentado, as duas equipes tiveram muitas tentativas de fazerem gols, mas os donos da casa não deixou de fazer pressão. O Dragão venceu por 1 a 0 com o gol de Wellington Rato.

Iporá e Atlético Goianiense se enfrentaram no domingo (30), no estádio Ferreirão. O jogo aconteceu pela segunda rodada do Goianão. O Dragão manteve 100% de aproveitamento.

O time da capital goiana, foi até o estádio Ferreirão, duelar contra o time de casa , o Iporá. O time do Atlético Goianiense, saíram na frente com o gol de pênalti de Marlon Freitas.

Leia mais:

O time goiano finalizou a sua preparação na tarde dessa terça-feira (01) para enfrentar na quarta-feira (03) seu próximo adversário, Goiatuba. O Dragão recebe Goiatuba para o próximo duelo, o jogo irá acontecer no Estádio Antônio Accioly, às 19:30h, o time casa conta com a presença da torcida.

Atlético-GO mantém 100% de aproveitamento.

Thaynara Mesquita

Graduanda em Jornalismo; Setorista do Atlético Goianiense.
Ler todas as publicações de Thaynara Mesquita
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments