- Ricardo Goulart é regularizado e pode estrear contra o Corinthians - 1 de fevereiro de 2022
- Criterioso, Corinthians já começa a planejar o ano de 2022 - 16 de dezembro de 2021
- Herói do Santos, Marcos Leonardo garante vitória do time em meio a incertezas - 26 de novembro de 2021
Uma das principais contratações do Peixe em 2022, meia-atacante pode exercer papel fundamental na reestruturação do time
Com um início de ano marcado por muitas saídas de jogadores e poucas contratações, o Santos encaminhou nesta terça-feira (01) o nome do meia-atacante Ricardo Goulart para o hall de atletas do clube de forma oficial. O jogador de 30 anos foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e dessa forma já pode atuar pelo time no clássico contra o Corinthians, amanhã, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Goulart é visto como um potencial reforço para o Peixe na temporada de 2022, uma vez que o time pouco investiu em novidades até o momento, e também por poder auxiliar nas áreas de ataque e meio-campo da equipe, que não agradaram nas partidas anteriores do Paulistão. Com apenas 1 ponto conquistado na competição, o Santos busca recuperar a boa forma em campo.
Como Ricardo Goulart atuava na China, onde é naturalizado, o setor administrativo do Santos encontrou algumas dificuldades para regularizar o jogador antes do início da temporada. Treinando com o elenco desde o dia 13 de janeiro, Goulart não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille nos jogos contra o Inter de Limeira e o Botafogo (SP), mas com a oficialização do seu vínculo com o clube, ele pode fazer sua estreia como titular no jogo contra o Corinthians.
O Twitter oficial do Santos fez um post em comemoração à inscrição de Ricardo Goulart no BID, na tarde de hoje, com a hashtag “#BIDOU” em destaque. De acordo com a rede social, o jogador usará a camisa 10 do time. O próximo confronto do Peixe é contra o Corinthians, na Neo-Química Arena, às 21:30 da noite desta quarta-feira (2), pela fase de grupos do Paulistão.
Para mais informações e notícias, clique aqui.