Real Madri vence Internazionale
Futebol, Futebol Internacional

Valendo a liderança do grupo D da Champions League, Real Madrid vence a Inter de Milão por 2 a 0

Rudhiery Fernandes
Siga-me

Com direito a dois golaços de fora da área, os merengues deram show no Santiago Bernabéu com quarteto Brasileiro. 


Ambos os times já estavam classificados para às oitavas da Liga dos Campeões. Da mesma forma, Real Madrid venceu a Internazionale por 2 a 0

O Real Madrid só precisou confirmar o primeiro lugar no grupo D, vencendo a Inter de Milão. Com um leve favoritismo, a equipe espanhola alcançou os 15 pontos enquanto a Inter ficou com 10 em segundo lugar no grupo.

Os dois clubes estavam vindo de 11 jogos de invencibilidade nas suas ligas locais. No último confronto entre eles, pela primeira rodada da Champions, o Real ganhou por 1 a 0 na casa da Inter com o gol do Brasileiro Rodrygo.

1° Tempo show dos Brasileiros

O clube italiano até começou atacando melhor. Como resultado, já aos 15 minutos do primeiro tempo alcançaram 69% da posse da bola, mas os “Galácticos” reagiram e com uma boa jogada do garoto Rodrygo aos 18 minutos, rolou para Toni Kross meter do meio da rua, um golaço!!

Ao final do primeiro tempo, quase teve outro gol com mais uma jogada entre Kross e Rodrygo, porem a bola parou na trave.

Números do Rodrygo pela UEFA Champions League:

  • 21 Jogos (10 Titular)
  • 7 Gols
  • 6 Assistências
  • 13 Participações Diretas
  • 1 Participação a cada 67 minutos
(Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

 

 

 

 

 

 

 


Vinicius Junior teve uma noite mais discreta, com uma marcação forte feita pela equipe da Inter, o brasileiro tentou algumas arrancadas, deu vários passes em profundidade e chutou ao gol com perigo, no entanto, não conseguiu furar a defesa do time adversário. Por outro lado, o zagueiro brasileiro Éder Militão brilhou mais uma vez, não deixou nada passar e ainda fez com que o jogador da equipe italiana fosse expulso aos 19 minutos do segundo tempo depois de uma soco dado pelo meia Nicolo Barella (INT).


Real Madrid vence Internazionale

(Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
(Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

 

 

 

 

 

 

 


Real Madrid vence Internazionale com dedo do Carlo Ancelotti

Aos 30 Minutos do segundo tempo, o técnico “merengue” troca varias peças do time dando mais um gás para o final do jogo. Como resultado, Marco Asensio, que entrou no lugar de Carvajal, fez um belíssimo gol de fora da área aos 33 min. Consequentemente, o Real Madrid venceu a Internazionale dentro de um Santiago Bernabéu lotado.

Sequência

Os dois times já estão classificados para a próxima fase, agora só aguardam o sorteio dos grupos que vai acontecer na segunda feira (13) às 7h da manhã, horário de Brasília. Os jogos da próxima fase acontecerão entre fevereiro e março de 2022.

Rudhiery Fernandes

Setorista do Flamengo e do Chelsea na PressFut. Acompanhe o dia a dia das equipes!
Ler todas as publicações de Rudhiery Fernandes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments