Matheus Dias comemorando o gol colorado. Internacional campeão Sub-20. Crédito: Jota Finlker.
Futebol, Futebol Nacional

Internacional empata com o São Paulo e conquista o Brasileiro Sub-20

Rafael Mallmann
Siga-me

Após vencer no Beira-Rio por 2 a 0 no jogo de ida, colorado empata no Morumbi e sagra-se tricampeão brasileiro Sub-20.Internacional tri campeão Sub-20


O Internacional é campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021. No último domingo, 28, após empatar com o São Paulo por 1 a 1 no Morumbi e, com o placar do jogo de ida, vencido pelo colorado por 2 a 0, o time gaúcho se consagrou campeão do torneio nacional de base. Este é o terceiro título do Internacional na competição, vencido anteriormente em 2006 e 2013. O gol dos visitantes foi marcado por Matheus Dias e o Tricolor empatou com Caio.

O colorado abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após cabeceio do volante Matheus Dias. O tricolor paulista empatou ainda antes do intervalo. Aos 40 minutos, Pablo chutou de fora da área, a bola acertou a trave e entrou no gol de Anthoni, empatando o jogo para o São Paulo.

Na etapa final, o time da casa buscou o ataque desde o primeiro momento. Aos 40 minutos, após o rebote, Caio marcou o segundo gol são-paulino, mas que foi anulado por impedimento. O clima da partida esquentou e, aos 43 minutos, Beraldo e Lucca foram expulsos após confusão entre as equipes. Com o empate, o Internacional levou a taça para casa.

Leia mais:

Rafael Mallmann

Jornalista graduado pela Universidade Feevale-RS. O esporte e a comunicação sempre estiveram presentes na minha rotina. Fico muito feliz de estar unindo duas das minhas maiores paixões aqui na Pressfut, a Casa do Futebol.
Ler todas as publicações de Rafael Mallmann
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments