Heytor Victorino. Foto: Divulgação/Rio Branco AC
Futebol, Futebol Nacional

Focado no Capixaba Sub-20, Heytor Victorino comenta boa fase treinando com os mais experientes

Siga-nos

Heytor Victorino comenta treino com o time principal: ‘Eles me passam detalhes de suas experiências dentro do futebol para que eu evolua mais’.


O Campeonato Capixaba Sub-20 começou e as equipes seguem forte na disputa pelo título. E nesse sábado (26), às 15 horas, tem um confronto interessante entre o S.C Brasil e o Rio Branco, em Vila Velha. Ambas foram derrotadas na primeira rodada da competição e precisam pontuar para seguir sonhando.

E quem vai estar presente pelo Brancão é o garoto Heytor Victorino, de apenas 17 anos. O atleta que está treinando entre os profissionais, segue mantendo o ritmo e está também atuando entre os sub-20, e ele falou como está se sentindo no momento e sua adaptação com os mais experientes.

“Estou me sentindo muito bem, apesar de ter sido realocado para o sub-20, continuo treinando com os profissionais. Eles me passam detalhes de suas experiências dentro do futebol para que eu evolua mais.”, disse Heytor.

S.C Brasil x Rio Branco

Heytor. Foto: Divulgação/Rio Branco
Heytor. Foto: Divulgação/Rio Branco

O atacante aproveitou para projetar o duelo contra o S.C Capixaba.

“Contra o Brasil nós devemos corrigir os erros e não perder em momento algum a concentração dentro da partida, sempre com muito foco, para assim sairmos vitoriosos.”, finalizou o artilheiro.

O duelo será sob mando do S.C Brasil, em Vila Velha, no sábado às 15 horas. Jogo importante para as duas equipes que não venceram em suas estreias.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments