Filipi Gabriel. Foto: Caroline Custanari
Futebol, Futebol Nacional

Filipi Gabriel: destaque da competição é campeão pela Ferroviária

Siga-nos

Após conquista da Copa Field pela Ferroviária, lateral Filipi Gabriel diz: ‘Muito gratificante ver como meu esforço todos os dias estão valendo a pena’.


No último sábado a Ferroviária conquistou a Copa Field Sub-17, competição de base importante onde várias equipes disputam o título. Na grande final a Locomotiva venceu o Grêmio São Carlense por 3 a 0 e se sagrou campeão da Copa.

A Ferroviária conta com uma equipe forte na categoria e um dos destaques do time é o lateral Filipi Gabriel, de apenas 16 anos, que na competição marcou um gol e na final ainda deu uma assistência para um dos gols da vitória. E ele falou mais sobre o destaque que recebeu e o título conquistado.

“Gostei do meu desempenho na Copa Field, dando assistência e marcando gol. Tirei de aprendizagem que o meu foco foi além do que eu poderia imaginar. Muito gratificante ver como meu esforço todos os dias estão valendo a pena, e isso é muito bom”, comentou o lateral.

Após a conquista do título, os garotos seguem se preparando para os próximos desafios da temporada e Filipi falou sobre isso.

“Cada dia sigo melhorando para conquistar o que mais quero na minha carreira. Estou treinando todos os dias, dando meu máximo um passo de cada vez, e isso será muito importante para minha carreira.”, finalizou o garoto.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments