Luan. Foto: Divulgação Barra FC
Futebol, Futebol Nacional

Após boas atuações pelo Barra, Luan projeta evoluir ainda mais: ‘Agora é continuar focado nos treinos, buscando melhorar sempre’

Siga-nos

Lateral do Barra, Luan Victor comentou sobre a expectativa para o próximo jogo pelo Campeonato Catarinense Sub-15.


O Barra começou forte a disputa do Campeonato Catarinense Sub-15, a equipe já encarou grandes equipes do estado, como: Joinville, Avaí e Brusque. o Pescador – alcunha por qual o time é conhecido – ocupa neste momento a sexta colocação na tabela, com três jogos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.

E um dos destaques da equipe é o lateral Luan Victor, de apenas 15 anos está fazendo uma boa competição e falou mais sobre o momento, além de comentar sobre o que o time precisa fazer para seguir evoluindo.

“Estou orgulhoso com minhas atuações até aqui, sei que tenho muitos detalhes para melhorar, mas venho conseguindo ajudar minha equipe ao longo dos jogos. Agora é continuar focado nos treinos, buscando melhorar sempre para continuar fazendo boas partidas e evoluir cada vez mais”, disse o garoto.

Próximo compromisso

Luan Victor. Foto: Divulgação Barra FC
Luan Victor. Foto: Divulgação Barra FC

O Barra só tem compromisso pelo estadual no sábado (27), até lá o time segue treinando para conseguir fazer um bom jogo e pontuar. Luan já projeta o duelo contra o Concórdia.

“Acredito que precisamos melhorar nosso espírito de equipe, sei que é só o começo do campeonato e ainda tem muitos jogos pela frente, mas estamos buscando melhorar nesse aspecto para irmos evoluindo durante a competição.”, finalizou o lateral.

O Barra entra em campo somente no próximo sábado (27), quando enfrenta o Concórdia em casa, buscando pontuar para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase do Catarinense Sub-15, onde somente os quatro primeiros avançam à semifinal.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments