Vitor Bueno. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR)
Futebol, Futebol Nacional

Vitor Bueno comemora sequência no Athletico e projeta jogo 300 na carreira

Siga-nos

Meia rubro-negro vive expectativa por marca na carreira; Vitor Bueno comentou também sobre a temporada que se inicia.


Um dos destaques do Athletico neste início de temporada, o meio-campista Vitor Bueno atingiu no clássico diante do Coritiba quatro jogos seguidos como titular da equipe, sua maior sequência desde a chegada ao Furacão no início do ano passado. Com dois gols e uma assistência até aqui no Paranaense, o camisa 8 comemora o bom momento vivido e espera evoluir ainda mais dentro de campo.

“Comecei o ano focado em buscar mais oportunidades, elas não caíram do céu, fiz por merecer no dia a dia e quando fui escalado procurei dar o meu melhor e fazer algo diferente. Espero seguir evoluindo para ajudar cada vez mais minha equipe. Muito importante que todos estejam no mesmo pensamento de crescer e melhorar, assim conseguiremos chegar nos nossos objetivos”, comentou.

Caso seja mantido na equipe titular para o confronto desta quarta-feira diante do Cianorte, Vitor Bueno atingirá a importante marca pessoal de 300 jogos na carreira. Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP e com passagens por Santos, Dynamo (UCR) e São Paulo antes de chegar ao Furacão, o meia de 28 anos celebra o feito e espera seguir por novos sonhos no futebol.

“Fico muito orgulhoso por alcançar essa marca de 300 partidas como atleta profissional. Sou muito grato a todos os clubes por onde passei, que acreditaram no meu trabalho e me permitiram viver mais um dia desse sonho de criança. Ainda tenho um longo caminho pela frente e sei que ainda virão muitos outros capítulos da minha história”, completou Vitor Bueno.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments