Vitor Bueno e Cittadini comemoram vitória do Athletico. Foto: Reprodução/Athletico
Futebol

Vitor Bueno marca pela primeira vez com Felipão, Cittadini dá assistência e Athletico vence Juventude fora de casa

Siga-nos

Vitor Bueno marca pela primeira vez com Felipão e busca sequência no Athletico; Cittadini comemora assistência-relâmpago e agradece elogios de Felipão.


Na última quarta-feira (09), o Athletico Paranaense visitou o Juventude e venceu a partida por 3 a 1. Entre os destaques do jogo, Vitor Bueno e Léo Cittadini comentaram a atuação da equipe fora de casa.

Recuperado de dores no quadril que o afastaram de diversas partidas do Athletico na atual temporada, o meio-campista Léo Cittadini voltou a ficar à disposição da comissão técnica nas últimas três partidas e aos poucos vem retomando sua condição dentro do elenco e buscando uma sequência de jogos. Acionado na etapa final da vitória fora de casa sobre o Juventude, o camisa 18 em seu primeiro toque na bola anotou a assistência para o gol da virada do Furacão, marcado por Terans.

Com boa dinâmica de jogo e movimentação, Cittadini deixou o gramado do Alfredo Jaconi como um dos principais nomes do triunfo da equipe. Um dos principais vencedores do atual elenco com a camisa do Athletico, Citta comemorou a assistência e, principalmente, mais uma vitória pelo Brasileirão.

“Sempre busco dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe da melhor maneira, mas não esperava que já no meu primeiro toque na bola eu pudesse colocar o Terans em condições de marcar. Fico muito feliz pela maneira com que as coisas aconteceram e pela sequência que venho tendo pouco a pouco após um período afastado por lesão. Espero rapidamente recuperar o melhor ritmo de jogo e reconquistar meu espaço”, comemorou o jogador de 28 anos.

O primeiro de Vitor Bueno com Felipão

https://www.instagram.com/p/Cel0hOZurQ4/?utm_source=ig_web_copy_link

Reforço do Athletico para a temporada, o meio-campista Vitor Bueno aos poucos vem convencendo a comissão técnica de Felipão e provando dentro de campo que pode ser uma das boas opções do elenco para o setor ofensivo. Prova disso é que o camisa 8 saiu do banco de reservas na última quarta-feira e marcou o gol que deu números finais à vitória de virada por 3 a 1 sobre o Juventude, pelo Brasileirão.

Com nove partidas disputadas até o momento com a camisa do Furacão, o atleta de 27 anos anotou seu terceiro gol pelo clube. Segundo Bueno, que marcou pela primeira vez sob o comando do técnico Felipão, ele está pronto para buscar uma sequência de jogos e ajudar o Athletico nas competições da temporada.

“Venho trabalhando muito bem e muito forte no dia a dia para buscar o meu espaço na equipe. Hoje recebi a oportunidade e consegui corresponder, fui feliz marcando um gol e ajudando o Athletico a vencer uma partida fundamental fora de casa. Vim aqui para mostrar o meu futebol e com a intenção de fazer o clube e o elenco cada vez mais fortes. Como todo atleta, trabalho para jogar e me sinto cada vez mais preparado e adaptado para mostrar o meu futebol”, comentou Vitor Bueno.

Vitória importante

Após a partida, Léo Cittadini foi recebido pelo técnico Felipão com muitos elogios à performance e sua qualidade técnica. Em entrevista coletiva ainda no estádio, o comandante do Furacão definiu o meio-campista “inteligente como poucos no futebol”. Feliz com as palavras do treinador, Citta agradece e espera poder ajudar cada vez mais dentro de campo.

“É sempre bom ser reconhecido e agradeço muito as palavras do professor Felipão. Ele tem me dado muita confiança e total liberdade para atuar na função onde me sinto bem dentro de campo. Espero poder corresponder às expectativas dele e da comissão e trabalhar cada dia mais forte para seguir ajudando o Athletico”, finalizou Cittadini.

Com um importante triunfo fora de casa sobre o Juventude, o Athletico agora tem outra missão longe da Arena pelo Brasileirão, esta diante do Fortaleza, no Castelão. Para Vitor Bueno, é preciso atenção máxima para seguir pontuando e sonhando com grandes feitos na competição.

“Temos mais uma partida fora de casa agora pela frente e sabemos da dificuldade de jogar no Castelão. Apesar da condição na tabela, o Fortaleza tem uma ótima equipe e virá com tudo pelo resultado. Precisamos de atenção máxima para fazermos um bom jogo e seguirmos pontuando longe da Arena”, completou Vitor Bueno.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments