Seleção Brasileira se apresenta em Turim e treina pela primeira vez. Crédito: REUTERS/MASSIMO PINCA
Futebol, Futebol de Seleções

Seleção Brasileira se apresenta em Turim e treina pela primeira vez para a Copa; Confira imagens!

Daniel Dutra
Siga-me

Após convocação, Seleção Brasileira se apresenta em Turim para se preparar antes da viagem ao Catar, sede da Copa do Mundo.


Nesta segunda-feira (14), os atletas da Seleção Brasileira se apresentaram em Turim e o técnico Tite comandou o primeiro treino com os convocados para a Copa do Mundo do Catar. Entre os atletas, apenas Neymar e Marquinhos não participaram da atividade. Os jogadores do Paris Saint-Germain sofreram um atraso no voo e só conseguiram se apresentar após o treino de hoje.

Entre os atletas que foram a campo, participaram: os três goleiros (Alisson, Ederson e Weverton) e apenas uma parte dos jogadores de linha: Éder Militão, Alex Sandro, Daniel Alves, Alex Telles, Fred, Éverton Ribeiro, Raphinha, Rodrygo, Antony e Pedro. Os demais convocados fizeram trabalhos regenerativos no hotel onde a seleção está hospedada. Entre eles: Danilo, Thiago Silva, Bremer, Casemiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Paquetá, Martinelli, Richarlison e Gabriel Jesus.

Entretanto, o trabalho separado não impediu que quem ficasse no hotel, fosse dar uma espiadinha no treino dos companheiros. Confira as fotos da agência MoWa Press:

Primeiro treino da Seleção Brasileira em Turim

O treino de hoje visou a preparação para a estreia da Copa contra a Sérvia. Por isso, o principal foco foi nas condições físicas dos jogadores. A tendência, é que a comissão técnica faça, em um primeiro momento, treinos por vídeo enquanto todos os atletas fiquem à disposição. Dessa forma, determinados jogadores farão trabalhos individuais.

Seleção Brasileira se apresenta em Turim

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments