Renzo Saravia se despede do Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo
Futebol, Futebol Nacional

Renzo Saravia se despede do Botafogo: “Só tenho palavras de gratidão!”

Daniel Dutra
Siga-me

Terceira contratação da “Era Textor”, lateral argentino agradeceu oportunidade. Confira a nota de Renzo Saravia!


Nesta sexta-feira (18), Renzo Saravia se despediu da torcida do Botafogo em nota publicada nas suas redes sociais. Contratado em março como um dos primeiros reforços da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) alvinegra, o lateral não está nos planos do clube para 2023.

O contrato assinado entre as partes era válido até dezembro desse ano, com renovação automática por mais uma temporada em caso de metas alcançadas. Entretanto, não foi o que aconteceu. Além de não alcançar as metas, o atleta não ficará no clube até dezembro. Na próxima semana, o Botafogo volta a treinar visando o amistoso contra o Crystal Palace em Londres, mas sem o lateral-direito.

Confira a nota de Renzo Saravia

“Querida família botafoguense, não queria partir sem antes me despedir desta linda instituição, que me abriu as portas, desde o primeiro dia em que me senti em casa. Quero agradecer aos meus colegas, roupeiros, médicos, treinadores e todos aqueles que representam o escudo do BOTAFOGO. Vesti esta camisa com muito orgulho e responsabilidade, só tenho palavras de gratidão. Desejo-lhe o melhor do melhor em tudo o que aparecer no seu caminho. Obrigado por tudo!” declarou Renzo Saravia.

Dessa forma, o Botafogo volta à campo no dia 03 de dezembro, para enfrentar o Palace, mais um time do acionista John Textor. Enquanto isso, André Mazzuco, junto ao scout do clube, e Luis Castro, monitoram o mercado em busca de um novo lateral-direito para a próxima temporada.

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments