Anderson Conceição vibra com acesso. Foto: Matheus Lima/Vasco.
Futebol, Futebol Nacional

Anderson Conceição vibra com acesso do Vasco e afirma: “Foi o maior desafio da minha carreira”

Siga-nos

Zagueiro foi titular durante toda a temporada vascaína; Anderson Conceição vibra com acesso do Vasco.


Torcedor declarado do Vasco da Gama, Anderson Conceição fechou a temporada com o seu maior objetivo cumprido. O clube do seu coração está de volta à elite do futebol nacional.

“É um sentimento que não sei explicar. Estou há dias longe de tudo apenas comemorando e refletindo sobre esse momento único na minha carreira. Foi sofrido, foi difícil, mas a sensação de saber que esse grupo de guerreiros recolocou o Vasco de volta no lugar que ele jamais merecia ter saído, é surreal”, analisou o capitão.

Aos 33 anos de idade, Anderson Conceição declarou na sua apresentação as dificuldades que enfrentou para se tornar um jogador de futebol profissional. Do início, nas categorias de base do próprio Vasco da Gama, onde chegou a morar embaixo das arquibancadas de São Januário, até as experiências internacionais, quando disputou a La Liga pelo Mallorca, nada foi fácil para o zagueiro cruzmaltino.

“Sou do sul da Bahia. Sempre falei que minha mãe teve que trabalhar muito para conseguir me ajudar a iniciar esse sonho de ser um jogador de futebol. Eu agradeço o comprometimento desse grupo, a comissão técnica e diretoria pela confiança e, principalmente, ao nosso torcedor que foi o nosso grande diferencial na competição”, destacou.

Com 50 jogos na temporada, todas como titular, Anderson Conceição foi o líder de partidas no ano juntamente com Thiago Rodrigues e Edimar. O xerife cruzmaltino aproveitou para mandar um recado aos jogadores que venham vestir a camisa do Vasco.

“O Vasco inicia um novo momento a partir de agora. Que os jogadores que tiverem a honra e felicidade de serem escolhidos para defender essa camisa venham com muita vontade, ambição e respeito. A pressão e a cobrança para deixar sempre o máximo dentro de campo são gigantes. Vasco é Vasco”, finalizou o defensor.

Anderson Conceição vibra com acesso do Vasco

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments