Renzo López recusa proposta do Internacional. Foto: Prensa Central Córdoba
Futebol, Futebol Nacional

Renzo López recusa proposta do Internacional e jogará na Arábia Saudita

Siga-nos

Uruguaio de 28 anos escolheu jogar no Al Batin, da Arábia Saudita; Renzo López recusa proposta do Internacional.


Artilheiro do Central Córdoba da Argentina, Renzo López está de saída do clube. Nessa segunda-feira (26), o centroavante escolheu entre as duas ofertas que tinha em sua mesa: jogar no Internacional, ou jogar no Al Batin, da Arábia Saudita. Ainda ontem, o presidente do Inter confirmou a escolha do atleta: “Nenhuma possibilidade de ser contratado”, disse à Revista Colorada.

Portanto, Renzo López jogará pelo Al Batin em um empréstimo de um ano com opção de compra. Ou seja, o jogador ainda pertence ao Central Córdoba. O contrato preliminar do empréstimo foi assinado hoje, quando o jogador embarca para a Arábia Saudita.

No campeonato argentino, López marcou 9 gols e deu 3 assistências em 17 jogos. Considerado o craque do Córdoba, o centroavante fez carreira pela América do Sul, jogando por times do Uruguai, Chile e Argentina. Mas também conta com uma passagem pelo Japão, onde atuou por duas equipes diferentes.

Entre os pontos fortes do atleta, está o posicionamento, a finalização e a referência no pivô. Já entre os pontos fracos, destaca-se a condução de bola, e consequentemente, os duelos por baixo.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments