Joia do Operário, Rafael Silva. Foto: João Vitor | Fotógrafo
Futebol, Futebol Nacional

Após destaque no sub-17 do Operário, Rafael Silva é integrado ao sub-20 e foca em 2023: ‘Continuo buscando incessantemente melhorar e evoluir cada dia mais’

Siga-nos

Com apenas 17 anos, joia do Operário começará 2023 integrado ao elenco Sub-20 do fantasma; Rafael Silva comenta oportunidade.


Aos poucos os clubes vão retornando aos gramados já pensando na próxima temporada, é o caso do Operário, do volante Rafael Silva, de apenas 17, que teve um grande destaque no sub-17 e há pouco foi chamado para integrar o elenco sub-20 da equipe paranaense.

O jogador aproveitou para fazer um balanço da temporada, onde jogou bastante, disputou várias competições e evoluiu como atleta.

“Foi uma temporada vitoriosa, disputei campeonatos de alto nível contra grandes equipes e jogadores, onde consegui alcançar resultados importantes e positivos”, disse o garoto.

O volante, que é um dos destaques da equipe – e recentemente integrado ao sub-20 – está animado para a temporada de 2023 e comentou como está fazendo para manter o foco e o físico.

“Em 2023 espero uma temporada de grandes conquistas pessoais e com a equipe também. Continuo buscando incessantemente melhorar e evoluir cada dia mais. Estou treinando a parte física e técnica junto com o elenco do sub-20, onde fui integrado há pouco tempo, depois de uma grande campanha no sub-17. Seguimos focados e trabalhando constantemente em busca da evolução. Com fé e os olhos fixos em Deus, alcançaremos todos os nossos objetivos em 2023.”, finalizou Rafael Silva, joia do Operário.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments