Camisa 10 do Vitória, Diego Torres. Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Futebol, Futebol de Seleções, Futebol Nacional

Camisa 10 do Vitória, Diego Torres comemora título mundial da Argentina: “Histórico”

Siga-nos

Argentino, camisa 10 do Vitória enaltece o título mundial conquistado pelos hermanos no último domingo (18).


Os últimos dias foram especiais para Diego Torres. Apresentado na semana passada, o meio-campista argentino recebeu a camisa 10 do Vitória. Já no domingo (18), acompanhou o histórico triunfo da Argentina sobre a França, e pôde celebrar o tricampeonato mundial da Albiceleste.

“Foi uma semana incrível. Tive a honra de receber a camisa 10 do Vitória, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, e ainda ver a Argentina ser campeã mundial. Fiquei muito emocionado com essa conquista da nossa seleção. Foi histórico”, contou Diego, que tem este nome em homenagem ao eterno Diego Armando Maradona, campeão do mundo com a Argentina em 1986.

Coroada com o título, a campanha albiceleste no Catar começou com derrota. Na primeira rodada da fase de grupos, a Argentina perdeu de virada para a Arábia Saudita, por 2 a 1. Para Diego Torres, a volta por cima de Lionel Messi e companhia servirá de inspiração ao elenco do Vitória.

“A Argentina começa a Copa como uma das favoritas e perde na primeira rodada. Mérito do grupo de jogadores e da comissão, que conseguiram dar a volta por cima e mostrar e importância de acreditar no trabalho realizado. É algo que pode servir de inspiração para superarmos os momentos de adversidade aqui no Vitória”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments