Pedro Castro, Botafogo. Crédito: Vitor Silva/Botafogo
Futebol, Futebol Nacional

Pedro Castro destaca união do Botafogo e projeta clássico contra o Vasco

Siga-nos

Perto de voltar para a elite do campeonato brasileiro, o Botafogo conta com peças como Pedro Castro para continuar vencendo na Série B.


Mais três importantes pontos na construção do Botafogo. É assim que o camisa 33 da equipe carioca analisou o triunfo em cima do Confiança na última quarta-feira (03). Jogando em casa, o Fogão venceu o adversário por 1 a 0, chegou aos 59 pontos na Série B e segue na vice-liderança da competição.

Mirando o retorno à elite, Pedro Castro chegou a seu décimo primeiro compromisso de invencibilidade na sequência. E acredita que o Botafogo alcançou o triunfo por ter união e saber jogar o jogo.

“Sabíamos que não seria fácil e falamos disso antes de entrar em campo. O grupo sabia disso, a comissão sabia. Por isso soubemos jogar o jogo, entender a partida e aproveitar nosso melhor momento dentro dos 90 minutos. Foi uma vitória importante demais, mostra nossa união. É manter o pé no chão e seguir com o plano, seguir trabalhando muito”, afirmou o meio-campista, já com 35 jogos pelo Fogão na temporada e quatro gols marcados.

Leia mais:

O próximo duelo é mais um daqueles pesados dentro da competição. É clássico contra o Vasco, na casa do rival, domingo às 16h. Já com gol marcado em São Januário nos tempos de Avaí, Pedro Castro pede ‘atenção máxima’.

“Sabemos que não conquistamos nada ainda e que precisamos valorizar cada conquista, mas acima de tudo seguir com o planejamento, seguir com o foco. É viver uma batalha de cada vez. Já temos agora mais um jogo difícil, é clássico, jogo importante com certeza. Vamos trabalhar forte para seguir conquistando os resultados para o Botafogo”, finalizou o camisa 33.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments