Matheus Vital, Panathinaikos.
Futebol, Futebol Internacional

Panathinaikos vence e Mateus Vital comemora classificação para semifinal da Copa da Grécia

Siga-nos

Emprestado pelo Corinthians, Mateus Vital comemora, enfim, classificação do Panathinaikos na Copa da Grécia.


Nesta quarta-feira (9), com Mateus Vital atuando como titular, o Panathinaikos fez 1 a 0 no Anagennisi Karditsas e avançou para a semifinal da Copa da Grécia. Todavia, a equipe do atleta brasileiro já tinha vencido a primeira partida por 4 a 0, com dois gols do meia.

“Fizemos dois bons jogos e conseguimos avançar. É uma competição muito importante e que está afunilando. Vamos passo a passo e agora é trabalhar para chegar bem e buscar uma vaga na decisão” – afirmou Mateus.

Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Vital chegou à Grécia em setembro de 2021. Desde então, são 26 compromissos (15 como titular), três redes balançadas e duas assistências.

“É um futebol diferente, de muita intensidade. Estou feliz aqui, minha família também e está sendo um grande aprendizado. Todos me receberam bem, tenho conseguido jogar e ter uma sequência legal” – disse o meia.

Portanto, a semifinal da Copa da Grécia ainda não tem data definida e o adversário sairá de Olympiacos ou Panetolikos, que se enfrentam também nesta quarta-feira. Contudo, no próximo domingo (13), o Panathinaikos volta a campo pela Liga da Grécia, diante do Lamia. Por fim, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments