Ramon. Foto: Rafael Machaddo | EC Bahia
Futebol, Futebol Nacional

Meia de 21 anos, Ramon valoriza oportunidades e foca em estreia na temporada pelo Bahia

Siga-nos

Ramon foi contratado pelo Bahia durante o ano de 2021 e deve ganhar oportunidades nessa temporada.


Daqui a praticamente uma semana, o Bahia começa oficialmente a temporada 2022. O Tricolor entra em campo no sábado da semana que vem, dia 15, para enfrentar o Bahia de Feira, pelo estadual.

De olho nas oportunidades neste início de ano, o meia Ramon, contratado na metade de 2021, quer aproveitar da melhor forma o momento e conquistar seu espaço na equipe. Na quarta-feira (05), o jogador de 21 anos foi titular no amistoso em que o Bahia venceu por 6 a 1 o Estrela de Março.

“É um momento importante, de muito trabalho e alguns testes, e sei que é uma oportunidade boa para mostrar o meu futebol e buscar esse espaço na equipe. Estou bastante motivado e determinado em dar o meu melhor a cada treino para evoluir e ajudar o Bahia”, destacou o atleta, que chegou ao clube após defender a camisa do Athletico Paranaense.

Leia mais:

Focado na estreia da temporada, no confronto do dia 15, Ramon ressalta a importância de começar bem o ano.

“Vencer nessas primeiras partidas da temporada é importante para dar confiança ao grupo. Ao longo das rodadas, com certeza todos vão evoluir, mas começar com bons resultados facilita bastante o trabalho de todos. E sem dúvidas esse vai ser o nosso objetivo, começar com os três pontos”, concluiu.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments