Renato vai para sua quinta temporada no Avaí. Foto: Leandro Boeira | Avaí F.C
Futebol, Futebol Nacional

De contrato renovado e, em sua quinta temporada pelo Avaí, Renato foca no trabalho de pré-temporada

Siga-nos

Autor do gol do acesso do Avaí, Renato vai para sua quinta temporada pelo clube.


O ano de 2021 terminou da melhor forma possível para Renato, com gol do acesso e vaga para a Série A. E se depender do jogador, 2022 também será um grande ano. Pelo menos é esse o pensamento do atleta de 31 anos, que vai disputar a sua quinta temporada com a camisa do Avaí.

Nesta semana, o Leão da Ilha confirmou a renovação do contrato com Renato para esta nova temporada.

“Eu me sinto muito feliz aqui no Avaí e quero continuar defendendo essa camisa. A motivação para esse novo ano é muito grande, ainda mais depois de conquistar o acesso dessa forma tão emocionante. Tenho mais de 100 jogos aqui, é o clube que eu mais joguei na minha carreira e quero continuar escrevendo essa história, tenho um carinho muito especial pelo Avaí”, contou o versátil jogador, que pode atuar tanto como um atacante ou lateral.

Leia mais:

O grupo se apresentou oficialmente nesta segunda-feira (03) para iniciar a pré-temporada. Em 2022, o Leão da Ilha disputa a Recopa Catarinense, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão.

“A gente sabe que é muito importante esse momento de preparação para fazer uma grande temporada. Vai ser um ano intenso e vamos começar com um clássico pela Recopa, então é focar nessas próximas semanas para chegar bem e começar o ano com vitórias”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments