Marlyson. Foto: Divulgação | Metalist 1925
Futebol, Futebol Internacional

Artilheiro da equipe, atacante Marlyson completa 24 anos de idade e avalia primeiros meses de Europa

Siga-nos

Atacante do Metalist fala sobre sua adaptação na Europa. Com menos de cinco meses, Marlyson já é o artilheiro da equipe.


Não faz nem cinco meses que Marlyson chegou à Ucrânia e o brasileiro já está se sentindo em casa. E olha que as temperaturas negativas no inverno do país são bem diferentes do calor acima de 30ºC em Rosário, no Maranhão, terra natal do atacante.

São cinco gols marcados em 14 jogos disputados e a artilharia isolada com a camisa do Metalist 1925 Kharkiv.

“Estou feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui nessa primeira experiência na Europa. Quando cheguei aqui na Ucrânia encontrei muita coisa diferente do que eu estava acostumado a ver no Brasil, mas não tive problemas para me adaptar. Fico feliz pelos gols marcados e também por poder ajudar a equipe. Tenho certeza que ainda posso evoluir mais e contribuir para o crescimento do clube na temporada”, ressaltou o atleta, que atua pela primeira vez fora do Brasil.

Leia mais:

Por conta do rigoroso inverno, as competições na Ucrânia dão uma pausa e retornam somente no fim de fevereiro. Marlyson, que completa 24 anos hoje (17), aproveitou o período para passar o fim de ano ao lado da família, no Brasil.

“Temos esse período sem jogos para descansar um pouco e voltar com 100% de energia para o restante da temporada em 2022. Estar ao lado da minha família e dos meus amigos nesse momento é muito importante para mim, por isso aproveitei para vir”, finalizou o artilheiro Marlyson.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments