Anderson Santos. Foto: Rafael Bento/CA Votuporanguense
Futebol, Futebol Nacional

De volta ao futebol paulista, Anderson Santos valoriza chegada no Votuporanguense: “Motivado”

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo e Vitesse da Holanda, Anderson Santos é o novo reforço do Votuporanguense.


Anderson Santos está de casa nova. Revelado no Flamengo, o lateral-esquerdo foi anunciado nesta semana pelo Votuporanguense, onde vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. O defensor valoriza o acerto com o CAV.

“Chego motivado para este desafio no Votuporanguense. Agora é trabalhar forte para que possamos alcançar os nossos objetivos na Série A3, sempre focando passo a passo”, destacou o atleta, de 29 anos, que comenta as suas primeiras impressões no novo clube.

Leia mais:

“Fui muito bem recebido por todos, o que sempre facilita a adaptação. Encontrei um grupo muito focado, e espero agregar para o sucesso do time. As expectativas são as melhores”, concluiu o jogador, que também acumula passagens por clubes como Botafogo, Portuguesa e Vitesse, da Holanda.

A chegada no Votuporanguense marca o retorno de Anderson Santos ao futebol paulista. Em 2021, o lateral defendeu o Taubaté na Série A2 estadual, e foi quem mais atuou pela equipe — esteve em 14 dos 15 jogos disputados.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments