Bruno Henrique. Foto: Al Ittihad/Divulgação
Futebol, Futebol Internacional

Bruno Henrique marca nos acréscimos e garante classificação do Al Ittihad na Copa do Rei da Arábia Saudita: “Feliz por ter sido decisivo”

Siga-nos

Meio-campista Bruno Henrique entrou no segundo tempo e fez o gol do triunfo de 3 a 2 sobre o Al Fateh, que garantiu a equipe nas quartas de final do torneio.


O meio-campista Bruno Henrique teve papel decisivo na classificação do Al Ittihad às quartas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira (20), o jogador entrou no segundo tempo, quando o duelo com o Al Fateh estava empatado em 2 a 2 e, nos acréscimos, fez o gol que garantiu a vaga suada da equipe.

Os outros dois gols dos Tigres no confronto foram feitos por Romarinho. Mourat Batna anotou os tentos dos donos da casa.

“Fico feliz por ter entrado bem e sido decisivo para a classificação. Venho trabalhando muito no dia a dia para poder ajudar o time a alcançar os seus objetivos. Hoje tínhamos uma partida eliminatória bastante complicada, mas nos portamos muito bem e conseguimos o resultado. O grupo todo está de parabéns. Agora é seguir se dedicando para que as vitórias sigam acontecendo e a gente consiga comemorar títulos”, disse Bruno Henrique.

Leia mais:

Agora, o Al Ittihad aguarda o vencedor do jogo entre Al Taawoun e Al Ta’i para conhecer o seu adversário nas quartas de final. Antes, o time, que lidera o Campeonato Saudita, recebe o Al Ettifaq, neste domingo (26), pela 14ª rodada da competição nacional.

Bruno Henrique já disputou 32 jogos pelo Al Ittihad, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments