Jean Lucas marca pelo Monaco. Foto: Monaco / Divulgação
Futebol, Futebol Internacional

Jean Lucas marca pelo segundo jogo seguido, chega a quatro participações diretas nas últimas quatro partidas e garante nova vitória do Monaco

Siga-nos

Em sua quarta participação direta em 2022, Jean Lucas marca e garante vitória do Mônaco no campeonato francês.


Jean Lucas vive grande início de ano no Monaco. Cada vez mais à vontade com a camisa do clube monegasco, o meio-campista vem sendo um dos grandes responsáveis pelo bom momento da equipe. Neste sábado (5), o brasileiro balançou as redes pela segunda vez seguida, chegou a quatro participações diretas em gol em seu quarto jogo disputado em 2022 e foi fundamental para a vitória de 2 a 0 sobre o Lyon, em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

Jean Lucas, que já havia sido decisivo, com gol e assistência, para a classificação do time às quartas de final da Copa da França, abriu o placar no confronto deste final de semana, pela Ligue 1, logo aos dois minutos, de cabeça, aproveitando cruzamento de Ben Yedder, que, ainda antes do intervalo, marcou o segundo tento da partida.

”Esse começo de ano está sendo muito bom, tanto individualmente como coletivamente. Estou muito contente por conseguir ajudar o time nessa arrancada e todo mundo está de parabéns. Nosso elenco é ótimo e estamos tendo uma sequência positiva contra adversários duríssimos. Temos que seguir treinando com a mesma seriedade para chegarmos à reta final da temporada brigando por títulos. E temos condições pra isso”, declarou.

Com a vitória, o Monaco chegou aos 36 pontos, saltou para a quarta posição e, hoje, estaria garantindo vaga na próxima edição da Liga Europa. O próximo jogo da equipe na competição será no outro domingo (12), novamente no Louis II, contra o Lorient.

Antes, porém, os Vermelhos e Brancos têm um duelo decisivo contra o Amiens, na terça-feira (9), pelas quartas de final da Copa da França.

”Estávamos focados nesse jogo de hoje, mas a partir de agora, a gente já vira a chave e começa a preparação para a partida decisiva de terça. Todo confronto eliminatório costuma ser tenso e contra o Amiens não será diferente. Mas confio na nossa equipe e acredito que possamos ir muito longe na competição”, completou.

Revelado no Flamengo e com passagem de sucesso pelo Santos, Jean Lucas chegou ao clube nesta temporada, após defender Lyon e Brest. Titular pela 17ª vez em 25 partidas, o jogador acumula dois gols e duas assistências pela equipe.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments