Hyoran celebra vitória. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Futebol, Futebol Nacional

Gols, assistências e 100% de aproveitamento, Hyoran enaltece início pelo Red Bull Bragantino e reafirma bom retrospecto contra o São Paulo

Siga-nos

Hyoran mantém bom retrospecto contra o São Paulo em início como jogador do Red Bull Bragantino.


Dois jogos, duas vitórias, dois gols e duas assistências. Os números comprovam o ótimo início de Hyoran com a camisa do Red Bull Bragantino. Na noite de ontem (quinta-feira) ele brilhou no sucesso, em casa, por 4 a 3 diante do São Paulo. O camisa 19 marcou um gol e deu duas assistências.

Hyoran, aliás, carrega um retrospecto extremamente positivo diante do tricolor paulista. Em nove jogos na carreira contra o São Paulo ele nunca saiu de campo derrotado. São nove jogos, com seis vitórias e três empates. Além disso, participou diretamente de oito gols diante do tricolor (duas bolas na rede e seis assistências).

“É uma curiosidade bacana da minha carreira estar invicto em jogos contra o São Paulo. É um gigante do futebol brasileiro e significa muito ter bom retrospecto. Sei que cada partida tem a sua história e bom também é que sempre ajudei minhas equipes sendo marcando gols ou dando assistências. Espero em próximos confrontos diante deles ter sucesso novamente”, ressaltou o meia.

O Red Bull Bragantino lidera o grupo D do Paulistão. Na opinião de Hyoran, o que explica a boa arrancada do Toro Loko é a força do elenco comandado por Mauricio Barbieri.

“Cheguei neste ano vindo do Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro e que tem um elenco extremamente qualificado. Posso afirmar que no Red Bull Bragantino encontrei um grupo de jogadores também com muita qualidade. Existe uma competitividade grande. Estou feliz que venho ganhando meu espaço, mas sei que a concorrência é grande. Quem ganha com isso é o clube. Vejo uma dedicação gigantesca de todos e sei que ainda vamos evoluir muito. Por isso, começamos bem no Paulista”, explicou o camisa 19.

Para defender a liderança da sua chave no estadual, o Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, às 20h30, fora de casa, contra a Ferroviária.

“Eles estão liderando o grupo deles também. Será mais uma pedreira. Tivemos uma sequência de vitórias como mandante e agora precisamos pontuar também como visitante”, concluiu.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments