Matheus Barbosa. Foto: Rafael Ribeiro/Vasvo
Futebol, Futebol Nacional

Com bela assistência e vitória diante da torcida, Matheus Barbosa enaltece primeiro jogo como titular do Vasco

Siga-nos

Ex-Cruzeiro, Matheus Barbosa estreou como titular pelo Vasco com bela assistência diante do Nova Iguaçu, pelo campeonato carioca.


Um dos reforços contratados pelo Vasco para a temporada 2022, o volante Matheus Barbosa teve a sua primeira oportunidade como titular cruzmaltino na última quarta-feira. Na oportunidade, atuando no estádio São Januário, o time comandado por Zé Ricardo superou o Nova Iguaçu por 3 a 2. Com o resultado, o Vasco manteve-se invicto no Campeonato Carioca e divide a liderança do estadual com Botafogo e Flamengo.

Além da felicidade pela vitória na estreia como titular, Matheus Barbosa teve outro motivo para comemorar. O camisa 18 deu uma bela assistência para Nenê anotar o terceiro gol vascaíno no sucesso como mandante.

“Muito feliz em contribuir com uma assistência. É sempre bom ajudar a equipe. Vou seguir me dedicando para sempre auxiliar a equipe para sairmos com resultados positivos. Sei que minha função inicial é ajudar na marcação, mas sou um volante que gosto de contribuir ofensivamente também”, declarou Matheus Barbosa, que fechou 2021 sendo o artilheiro do Cruzeiro.

O primeiro jogo de Matheus Barbosa pelo Vasco havia sido na segunda rodada do Campeonato Carioca, no empate em 1 a 1 diante do Boavista, quando o volante entrou aos 25 minutos do segundo tempo na vaga de Bruno Nazário. Mas, após ter a primeira chance como titular, o camisa 18 admitiu que a sensação foi ainda mais especial.

“Entrar em campo sentindo a força da torcida vascaína é algo que chega arrepiar. Estou muito contente em poder fazer o meu primeiro jogo desde o início com a camisa do Vasco. Melhor ainda que foi com vitória e assistência. Vou manter esse ritmo de trabalho forte para poder ajudar o time na sequência do ano”, reforçou o volante, que já conquistou dois acessos à Série A (Avaí e Cuiabá).

No próximo domingo, às 15h30, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca. O duelo será fora de casa contra o Madureira.

“Jogo complicado, ainda mais atuando na casa deles. Eles possuem uma boa equipe. Vamos ver a melhor estratégia do professor Zé Ricardo para essa partida. Já estamos focados neste duelo e queremos sair de lá com os três pontos”, projetou Matheus Barbosa.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments