Gabriel Grando. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Futebol, Futebol Nacional

Gabriel Grando valoriza estreia com vitória em 2022 e projeta temporada de sucesso pelo Grêmio

Siga-nos

Após temporada de destaque individual, Gabriel Grando projeta ano de sucesso para o Grêmio.


Em seu terceiro jogo na temporada 2022, o Grêmio colocou sua força máxima pela primeira vez. Foi na tarde de ontem (quarta-feira) no sucesso de 2 a 1 diante do São José. A partida foi disputada na Arena do Grêmio.

O titular da meta gremista na vitória contra o Zequinha foi Gabriel Grando. O goleiro enalteceu o resultado positivo, principalmente pelo período que ficou sem atuar. A sua última partida tinha sido contra o Atlético Mineiro, no dia 09 de dezembro de 2021.

“A vitória diante do São José foi muito importante para nos dar confiança e ritmo de jogo. Estávamos muito tempo sem atuar. Começar com vitória sempre é muito bom. Agora, com mais ritmo, vamos dar sequência nas próximas rodadas”, declarou o camisa 12.

Após disputar 31 jogos em 2021, Gabriel Grando projeta uma temporada de 2022 com sucesso.

“Tenho trabalhado bastante desde que cheguei para a pré-temporada para ajudar o Grêmio. Nosso intuito é fazer um ano com títulos. Temos elenco para isso e uma torcida apaixonada, que nos incentiva bastante. Espero poder dar sequência a tudo que venho construindo desde a minha estreia”, ressaltou o goleiro de 21 anos.

Invicto no Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo pela competição estadual no próximo domingo, às 19h30, em casa, diante do Guarany. Mesmo o rival não tendo somado ponto até então no estadual, Gabriel Grando demonstou respeito ao clube de Bagé.

“Gauchão, como todos sabem, não tem jogo fácil. Eles atuarão em nosso estádio e, certamente, farão de tudo para nos surpreender. Temos que nos prepararmos com o máximo de atenção para quando chegar a hora do jogo estejamos num bom nível técnico, físico e de concentração. É fundamental mais uma vitória para, quem sabe, possamos assumir a liderança isolada”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments