Danilo estreia com dois gols pelo Feyenoord. Foto: Divulgação/Feyenoord
Futebol, Futebol Nacional

Danilo estreia com dois gols e vitória pelo Feyenoord

Siga-nos

Novo reforço do Feyernood, brasileiro Danilo estreia com dois gols pela equipe holandesa.


O atacante Danilo não poderia começar melhor sua história pelo Feyenoord. Em sua estreia oficial pelo clube, o camisa 9 marcou dois gols e ajudou a equipe bater o Vitesse por 5 a 2, no último domingo, pela Eredivisie.

Após seus primeiros gols e 90 minutos no novo time, o jogador comemorou o belo início:

– Sem dúvidas uma estreia muito importante. Feliz com a vitória e em poder marcar dois gols. Foi um jogo muito difícil, saímos atrás do placar, mas conseguimos nos manter forte dentro da partida e conseguir os três pontos nesse primeiro jogo – disse o atacante.

Aos 23 anos, Danilo soma 107 partidas oficiais, com 59 gols marcados e 12 assistências anotadas. Foi também a 11ª vez que o atacante marcou duas vezes em uma mesma partida na carreira. O brasileiro falou da importância dos gols.

– É sempre importante atacante estar marcando, sem dúvidas traz muita confiança. Os primeiros gols sempre são especiais. Venho trabalhando forte dia a dia, me adaptando bem à equipe, aos meus novos companheiros. Então é seguir evoluindo e que juntos possamos seguir ajudando o Feyenoord dentro da temporada – encerrou Danilo.

O Feyenoord volta a campo contra o Heerenveen neste sábado, às 16h, pela Eredivisie.

Danilo estreia com dois gols e vitória pelo Feyenoord

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments