Breno Lopes mira Libertadores. Foto: Conmebol
Futebol, Futebol Nacional

Breno Lopes completa 90 jogos pelo Palmeiras e mira o foco para a Libertadores

Siga-nos

Herói do título da Libertadores de 2020, Breno Lopes mira o foco na competição, mas não descarta brasileirão.


Utilizado mais uma vez por Abel Ferreira, o atacante Breno Lopes completou diante do Ceará, na vitória fora de casa por 2 a 1, 90 compromissos com a camisa do Palmeiras. Com mais três pontos na conta, o camisa 19 valorizou a marca.

Para Breno Lopes, atingir números expressivos, ainda mais em um elenco tão forte, é motivo de orgulho.

“Feliz por mais uma vitória nossa na competição. Todos viram como foi, difícil, mas acima de tudo merecemos o triunfo. Contente também por completar os 90 jogos pelo Palmeiras, é uma história bonita, dá orgulho. Ainda mais que temos um grupo de muita qualidade, que se dedica muito. Vamos por mais”, afirmou o jogador, que perdeu apenas um de seus últimos 36 duelos com o Verdão.

 Breno Lopes mira o foco para a Libertadores

O Palmeiras agora troca a chave. O foco é total na Libertadores. Na quarta-feira, o time duela em Minas Gerais com o Atlético Mineiro, em jogo de ida das quartas de final da competição. Nascido em Belo Horizonte, Breno Lopes projeta o confronto.

“É daqueles jogos que todos gostam de jogar, de estar em campo. É jogo diferente, são duas grandes equipes, elencos fortes. Sabemos que a Libertadores é muito especial e estamos muito focados, trabalhando pensando nessa partida e nos dedicando ao máximo pelo Palmeiras”, finalizou o homem de frente, que soma 15 gols pelo Verdão.

*O confronto de ida entre Galo e Palmeiras acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments