Anderson Conceição se despede do Cuiabá. Foto: AssCom Dourado
Futebol, Futebol Nacional

Com títulos e acesso pelo Cuiabá, Anderson Conceição se despede em carta aberta

Siga-nos

Novo reforço do Vasco da Gama, Anderson Conceição se despede do Cuiabá em carta aberta.


Chegou ao fim a passagem de Anderson Conceição pelo Cuiabá. Nesta semana, o zagueiro rescindiu o seu contrato com o clube. Foram três temporadas no Dourado, com 100 jogos e os títulos da Copa Verde e do Campeonato Mato-Grossense, além do acesso para a Série A.

Em carta aberta, Anderson Conceição se despede do Cuiabá. Confira:

Assim como a vida, o futebol é feito de ciclos. Hoje, encerro um dos mais vitoriosos da minha carreira. Após três temporadas e 100 jogos, me despeço do Cuiabá Esporte Clube.

Juntos, conquistamos a Copa Verde, o Campeonato Mato-Grossense, e colocamos o Dourado na elite do futebol brasileiro. Vejo um futuro brilhante para o clube, garantido na Série A e na Copa Sul-Americana em 2022.

Agradeço a todos que fizeram parte da minha passagem pelo Cuiabá. Companheiros de equipe, diretoria, comissão técnica. Além, é claro, aos torcedores, que sempre me apoiaram e respeitaram. Fica a minha gratidão e torcida pelo sucesso do time.

Um forte abraço!

Anderson Conceição

Leia mais:

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments