Capitão do Cuiabá, Anderson Conceição é peça-chave do Dourado na temporada Créditos: AssCom Dourado
Futebol, Futebol Nacional

Anderson Conceição chega aos 98 jogos pelo Cuiabá e comemora “mais um passo” na Série A

Siga-nos

Prestes a completar 100 jogos pelo dourado, Anderson Conceição é um dos destaques do Cuiabá no campeonato brasileiro.


O Cuiabá deu mais um importante passo para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem (17), o Dourado recebeu o Internacional na Arena Pantanal e venceu o time gaúcho por 1 a 0.

Com a vitória, a equipe, que disputa pela primeira vez na história a principal divisão do país, se mantém na 12ª posição, com 42 pontos conquistados.

Quem esteve presente no triunfo foi o zagueiro Anderson Conceição. O jogador entrou no segundo tempo em um momento decisivo do jogo e ajudou a equipe a segurar a vitória.

“Mais um passo foi dado na nossa caminhada na Série A. Cada jogo é uma batalha e ponto a ponto estamos chegando em nosso objetivo. Foi um grande resultado para o nosso grupo, que vem lutando bastante e honrando a camisa do Cuiabá. O Inter é uma equipe forte, difícil de jogar, mas conseguimos superar todas as dificuldades e sair com essa vitória importantíssima”, ressaltou o defensor, que soma dois títulos com a camisa do clube. Conquistou em 2019 a Copa Verde e neste ano o Campeonato Mato-Grossense.

Leia mais:

Desde 2019 no Cuiabá, Anderson Conceição conquistou também o inédito acesso à Série A, na temporada passada. Com 98 partidas disputadas pelo Dourado, o zagueiro se aproxima da marca histórica dos 100 jogos com a camisa do clube.

Restando cinco rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, o jogador pode chegar ainda neste ano ao expressivo número.

“É sempre motivo de alegria e satisfação entrar em campo e poder defender as cores do Cuiabá. Tenho um carinho muito grande pelo clube e, chegar a essa marca dos 100 jogos disputados, será uma grande honra. Estamos próximos do nosso objetivo nessa temporada que é manter o clube na Série A e espero poder continuar ajudando”, finalizou.

A equipe do Cuiabá volta a campo no próximo domingo (21), fora de casa, às 19h, contra o Bahia, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments