Mogi Mirim anuncia CEO.
Futebol, Futebol Nacional

Em busca de renascimento, Mogi Mirim apresenta novo CEO e inicia projeto ambicioso

Siga-nos

Mogi Mirim apresenta empresário como CEO do clube.


O Mogi Mirim deu mais um passo para retornar aos seus dias de glória. Conhecido por encantar o Brasil com o Carrossel Caipira, o Sapão da Mogiana anunciou um projeto ambicioso para voltar a viver o auge do futebol que deixou a equipe conhecida em todo o território nacional. Na última semana, o clube anunciou a chegada de seu novo CEO: o empresário Wilson Matos.

Com larga experiência em gestão executiva, o profissional assumiu toda operação do clube do interior paulista. Wilson chega para inovar no setor administrativo e de futebol profissional em 2022. Matos, chega ao clube com uma bagagem internacional e com projetos inovadores de intercâmbio esportivo com clubes da Major League Soccer, do EUA.

Leia mais: Mogi Mirim anuncia CEO

No primeiro momento, a ideia do novo CEO é fortalecer as categorias de base e pensar em formas inteligentes para realizar um intercâmbio entre o Brasil e os Estados Unidos – unindo a força do Mogi Mirim e o relacionamento adquirido em décadas vividas na terra do tio Sam.

Apesar de não disputar a Copa São Paulo, o Sapão já iniciou o planejamento visando as categorias de base em 2022, a equipe já faz seletivas de atletas para a próxima temporada para a categoria Sub-20 e, nos próximos dias, deve iniciar a captação para as demais idades.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments