City x Watford
Futebol, Futebol Internacional

Com quatro gols de Gabriel Jesus, City goleia Watford na Premier League

Neila Gonçalves
Siga-me

Gabriel Jesus tem atuação de gala e comanda goleada dos Cityzens no Eithad Stadium


Bastante inspirado Gabriel Jesus foi o principal destaque do Manchester City na goleada por 5 x 1 dentro de casa, pela 34ª rodada da Premier League. Com a vitória em cima do Watford, o Man segue na liderança com 80 pontos e dá mais um passo em busca da conquista da competição.

1° Tempo – Gabriel Jesus começa inspirado

Antes de mais nada, os Cityzens já iniciaram com tudo para cima do Watford. Tanto que, aos 3′, Gabriel Jesus marcou o primeiro gol da equipe, após cruzamento de Zinchenko, o atacante se jogou na bola e abriu o placar. Depois aos 27′, De Bruyne fez belo cruzamento e o brasileiro ampliou de cabeça. Em resposta, os Hornets descontaram com Kamara. Todavia, inspirado, o camisa 9 apareceu novamente, dessa vez em assistência, o atacante serviu Rodri que ampliou o placar para 3 x 1 para os donos da casa.

2° Tempo – City continua pressionando e decreta goleada

Bem como nos 45′ minutos iniciais, o City seguiu no mesmo ritmo. Logo, os donos da casa ampliaram após marcação de pênalti. Assim, Gabriel Jesus converteu marcando o seu terceiro gol no duelo. Em sequência, aos 7′, o brasileiro tabelou com De Bruyne e marcou mais um para os Cityzens. Por fim, o confronto finalizou com a goleada por 5 x 1 para os donos da casa. Em suma, com os tentos desta tarde, o atacante fez seis gols na competição, além de oito assistências em 24 jogos.

Imagem
Foto Destaque: Divulgação/Twitter Oficial Manchester City

Manchester City x Watford – E agora?

Com a goleada o Man segue na liderança com 80 pontos e torce para um tropeço do Liverpool neste domingo, que no momento está a quatro pontos atrás. Caso os Reds vençam, ficarão há um ponto de diferença dos Cityzens. Em contrapartida, o Watford segue na vice lanterna com 22 pontos. A saber, as equipes voltam à campo nos próximos dias. O City recebe o Real Madrid na terça-feira (26), em duelo válido pela semifinal da Champions League. Por sua vez, os Hornets terão a semana livre e só jogarão no sábado (30), pela Premier League e recebem o Burnley.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Manchester City PT

Neila Gonçalves

Estudante de jornalismo, estagiária de comunicação e MKT e repórter esportiva! Apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.
Ler todas as publicações de Neila Gonçalves
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments