Luciano Castán. Foto - Marcelo Oliveira - Staff Image
Futebol

Com mais um jogo fora, Luciano Castán pede Cruzeiro novamente ‘ligado’ contra o Vasco

Siga-nos

As equipes que estão de volta à Série A se enfrentam neste sábado; Luciano Castán comenta o momento do Cruzeiro.


O Cruzeiro começou conquistando um empate na sequência de dois jogos longe de Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. Após segurar um 0 a 0 diante do Internacional em Porto Alegre, agora o compromisso é no Rio de Janeiro, diante do Vasco, nesse sábado.

Um dos destaques da Raposa no ponto conquistado contra o Inter, Luciano Castán valorizou principalmente a luta do grupo dentro de campo. Para o defensor, isso foi primordial.

“A gente sabe que a sequencia é pesada, desgastante, mas tem que passar por cima disso. Claro que queríamos a vitória contra o Inter, mas precisamos valorizar o ponto em função do que foi o jogo, de ter ficado com um a menos. Mostramos raça, nos doamos e tem que ser assim.”, afirmou o defensor, já com 16 jogos pelo Cruzeiro desde que chegou.

Com o empate na última rodada, o Cruzeiro é o décimo segundo na tabela, com 18 pontos somados até então. O Vasco tem 9 pontos e é o décimo oitavo na tabela. Luciano Castán pede o time ‘ligado’ durante os 90 minutos.

“É mais um jogo fora e é mais um jogo que temos que ter atenção do começo ao fim, não pode vacilar. Estamos tendo uma semana boa de trabalho e o foco é fazer nosso jogo, ser inteligentes em busca do resultado positivo. Temos que ter um time ligado e de novo com muita luta”, finalizou.

Vasco e Cruzeiro medem forças às 16h deste sábado, em São Januário.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments