Hyoran vive expectativa por GreNal. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Futebol, Futebol Nacional

Com ótimo retrospecto contra o Grêmio, Hyoran vive expectativa de disputar seu primeiro GreNal

Siga-nos

Embora seja o primeiro GreNal de Hyoran, o meia colorado já possui um bom histórico diante do rival tricolor. Antes do jogo, Hyoran vive expectativa por uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro.


A semana está sendo de preparação total para o GreNal do próximo domingo (25), às 18 horas, no Beira-Rio. Líder do campeonato até o momento, o Internacional acumula 22 pontos nos nove jogos disputados até o momento.

Para a partida, o Colorado poderá contar com um jogador que possui um ótimo retrospecto contra a equipe gremista. Hyoran, reforço para a temporada 2024, acumula quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas contra o tricolor na carreira, tendo anotado dois gols e contribuído com mais três assistências.

“São números importantes, mas que ficam no passado. Cada jogo é uma nova história e estou totalmente focado nesse duelo de domingo. Sabemos a importância desse jogo e precisamos estar totalmente concentrados do início ao fim para podermos buscar um grande resultado”, revelou o meia.

Torcedor do Internacional desde criança, Hyoran revela que será um sonho realizado disputar um GreNal pelo clube do coração.

“O GreNal é diferente de tudo. É uma das maiores rivalidades do futebol mundial. Quem gosta de futebol, conhece a importância de um GreNal para as duas equipes. Estamos fazendo uma boa preparação na semana para chegar no domingo e entregar um grande jogo ao torcedor que for nos apoiar”, finalizou Hyoran.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments