- Invicto após cinco jogos, Natanael valoriza começo no Atlético-MG: “Aproveitar as oportunidades” Lateral se destacou no Coritiba na última temporada. - 7 de fevereiro de 2025
- De contrato renovado, Anderson Lopes agradece interesse do Botafogo: “Uma honra” Jogador era considerado uma das opções para as saídas de Tiquinho Soares e Júnior Santos - 22 de janeiro de 2025
- Fluminense acerta a contratação de Juan Freytes Zagueiro argentino assinou em definitivo com o Tricolor até o fim de 2028 - 4 de janeiro de 2025
As equipes que estão de volta à Série A se enfrentam neste sábado; Luciano Castán comenta o momento do Cruzeiro.
O Cruzeiro começou conquistando um empate na sequência de dois jogos longe de Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. Após segurar um 0 a 0 diante do Internacional em Porto Alegre, agora o compromisso é no Rio de Janeiro, diante do Vasco, nesse sábado.
Um dos destaques da Raposa no ponto conquistado contra o Inter, Luciano Castán valorizou principalmente a luta do grupo dentro de campo. Para o defensor, isso foi primordial.
“A gente sabe que a sequencia é pesada, desgastante, mas tem que passar por cima disso. Claro que queríamos a vitória contra o Inter, mas precisamos valorizar o ponto em função do que foi o jogo, de ter ficado com um a menos. Mostramos raça, nos doamos e tem que ser assim.”, afirmou o defensor, já com 16 jogos pelo Cruzeiro desde que chegou.
Com o empate na última rodada, o Cruzeiro é o décimo segundo na tabela, com 18 pontos somados até então. O Vasco tem 9 pontos e é o décimo oitavo na tabela. Luciano Castán pede o time ‘ligado’ durante os 90 minutos.
“É mais um jogo fora e é mais um jogo que temos que ter atenção do começo ao fim, não pode vacilar. Estamos tendo uma semana boa de trabalho e o foco é fazer nosso jogo, ser inteligentes em busca do resultado positivo. Temos que ter um time ligado e de novo com muita luta”, finalizou.
Vasco e Cruzeiro medem forças às 16h deste sábado, em São Januário.